Meu look: SPFW

Eu sei que estou super sumida, mas a correria da semana da moda em São Paulo + Faculdade (prova) não foi nada fácil. Tive uma semana tão corrida, que nem o whatsapp eu to entrando haha

Bom, quem me acompanha no insta (corre para você acompanhar também @foxcouture) viu que fui ao SPFW na quinta feira para a grande estreia da marca Lolitta em um dos eventos de moda mais importantes do país. E, para começar meus posts sobre o SPFW, eu hoje vou mostrar meu look.

Eu ia usar um look totalmente diferente, porém, no dia, eu fui na loja da Armazém conferir seus lançamentos, e fiquei completamente apaixonada pelo conjunto branco com detalhes em veludo preto. É um look super atual, que traz várias tendências da estação em uma tacada só, além de, claro, gritar: SÃO PAULO FASHION WEEK! Achei o look super apropriado para a ocasião, afinal, queria fugir um pouco do “animal print”, da “saia midi” e da “bota over knee”, três peças que vi bombando no SPFW, pareciam até que todas tinham saído do mesmo guarda-roupa, mas isso é assunto para ouuutro post. Mas já vou adiantando: o desfile da Lolitta estava incrível e foi super gostoso poder aproveitar o Lounge do Iguatemi. Além de, claro, participar da festa de aniversário que teve da Glamour com o Mateus Verdelho. Muito obrigada pelo convite, Lolita, Iguatemi e Glamour, adorei!

Para montar o look, eu pensei em juntar a fama dos conjuntinhos (que chegou para ficar, ou seja, a cada dia que passa, maior é o sucesso) com a mistura de tecidos/estampas. A blusa, toda rendada com o lado sexy da transparência, deixou o look super moderno e feminino. Ao misturar a renda com a calça que tinha detalhes em veludo, o look saiu do comum.

Nos pés, misturei uma botinha de cano baixo e salto alto mara e nos acessórios, apenas um colar da Skazi, para não deixar o look over, já que tinha a mistura de estampa e tecidos.

Por motivos de agenda, o fotógrafo não foi :( mas tirei algumas fotos para vocês verem o look!

Espero que gostem!

spfw 2
(
Na entrada do Parque Villa Lobos com minha amiga Luiza)

 

spfw 3
(
Look todo por Loja Armazém, bota Cecconello, colar Skazi)

spfw 4
(
Aproveitando no Lounge do Iguatemi)

spfw

Comente aqui!

