Lilly Sarti para C&A

01 287248 E 07 Lilly Sarti para C&A

Olá meninas!

Vocês já chegaram a ver a coleção que a C&A lançou dia 22/05? Pois é, foi a Lilly Sarti para C&A!

Você deve estar pensando: nossa, mas só foi falar hoje? Haha, pois é, eu tinha visto sobre o lançamento, mas com as provas e trabalhos, só consegui vir falar sobre isso hoje >< Shame on me!

Bom, quando eu fui conferir a coleção, já tinha acabado quase tudo, tipo quando foi a coleção PatBo para C&A. Há boatos que a mulherada chegou antes de abrir a loja para conseguir garantir as melhores peças, e eu acabei ficando sem nada :/

Mas, fui no site para ver o que tinha de bom lá e fiquei encantada com várias peças, uma pena que não consegui comprar nenhuma :(

Estou extremamente encantada com um vestido longo com animal print que já está na minha wishlist! Quem achar um P por ai, me avisa hein?!

Vamos ver as fotinhos?

01 288275 04 Lilly Sarti para C&A

01 287411 Lilly Sarti para C&A

sarti-03

sarti-04

sarti-11

sarti-10

Comente aqui!

