Sorteios rolando no Instagram: @FoxCouture

Olá, meninas!
Hoje a passadinha no blog é rápida!

E ai, você me acompanha no IG? Quem me acompanha por lá desde o começo sabe que eu sempre fiz sorteios com o intuito de presentear uma seguidora em forma de agradecimento pelo carinho (confesso que acho até que eu quem comecei esses sorteios pelo IG de tão velha que sou por lá rs).

E no meu IG estão rolando sorteios super bacanas! 2 deles acabaram essa semana (awww!), que era de um Vestido Skazi maravilhoso que a Thássia Naves usou e um da super desejada Paleta de Sombras, Corretivo, Blush e Batom da Sephora.

Mas não fique triste, porque ainda temos mais alguns sorteios por lá e em breve teremos ainda mais!

O primeiro sorteio é o de um Iphone 5c Verde + uma capinha Moschino Inpired. – Foto oficial no ig @fashionitte

Link: http://instagram.com/p/oRuOG3kMET/

Outro é de um milagroso Silicon Mix + Hair Style da Conair! Seus cabelos vão amar! – Foto oficial no ig @trashyfame

Link: http://instagram.com/p/oUj90VEMHP/

E o último lançado é de um kit de beleza incrível, com:

1 Máscara CHANEL.
1 Gloss CLINIQUE.
1 Sombra 5d LANCÔME.
1 Gloss NYX.
5 Esmaltes NYX.
1 Gloss 5D ESSENCE.
1 Sombra iluminadora ouro SEPHORA .
1 Estojo completo SEPHORA C/6 gloss, 6 lápis, e 25 cores da nova coleção.
Top demais, não é? – Foto oficial no ig @fashions_deluxe
Link: http://instagram.com/p/or1NbWkMDz/
E ai, vai ficar de fora? Eu não ficaria!
Corre nas fotos oficiais, siga as regrinhas e BOA SORTE!!
Comente aqui!

