Meus looks para a Copa do Mundo

Olá meninas!

Bom, ultimamente eu tenho postado mais no instagram do que aqui no blog. Mas, como eu sei que muitos ainda não me acompanham na rede, eu pensei em postar aqui alguns looks que saíram por lá.

Um caso seria os meus looks para a copa do mundo. As minhas fotos de look para a copa foram todas tiradas pelo celular mesmo e, inclusive, estou usando um agora hehe. (Blogueira faz post até mesmo no meio do jogo do Brasil haha).

Bom, o meu look do primeiro jogo do Brasil foi com a camiseta Skazi por Thassia Naves dessa coleção, a qual está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e celebridades, afinal, carregamos junto o país e a marca que amamos, certo?
Eu combinei a t-shirt com um shortinho amarelo da Horus Moda, o qual inclusive já apareceu aqui em um look de copa para inspiração.
Com o short e a t-shirt, eu usei uma alpargata amarela da Schutz (que não mostra na foto). Eu sinceramente me nego de usar salto alto para assistir o jogo, afinal, estou vendo todos os jogos em casa, rs.

20140617-171831-62311755.jpg

E agora vamos ao look para o jogo de hoje.
Ele está um pouco menos patriota, pois não estou com as cores da bandeira no look.

Eu quis pra hoje compor um look branco com apenas o detalhe do cinto e o da estampa da t-shirt da Cotton Candy. Para combinar com elaC uma saia jeans com um corte em V super linda e que veste extremamente bem da marca querida Ontop Jeans, e uma bota de cano alto (não chega a ser over the knee, tem apenas o cano mais alto) da My Shoes.
Óculos de sol porque estava sem make hahaha.

20140617-172219-62539093.jpg

Bom, espero que tenham gostado! E que venham mais e mais jogos do Brasil e RUMO AO HEXA!

“Nós torcemos para a seleção.”

Comente aqui!

