Meu look – Casaco de estrelas

Confesso que esse look é beeem antigo e quem me segue no instagram (segue lá @foxcouture), provavelmente já viu esse casaco milhares de vezes.
O motivo é simples: ele é super confortável e quentinho, duas coisas que eu amo muito haha.

Esse casaco se tornou a peça chave do look, já que estou bem basiquinha por baixo. Para esse dia, eu quis um look que unisse o conforto com o estilo, algo que foi proporcionado já pelo casaco.
Ele é super quentinho mesmo, tem um tecido mais pesado e ele parece que abraça nosso corpo, tem como não amar isso? #carência haha

Para combinar com esse casaco todo estreladinho da Zon Store, eu usei um short e uma blusinha branca básica. E outra peça que deu todo o charme ao look foi o meu coturno, que faz o maior sucesso sempre que eu uso.

Esse casaco eu já usei com váriiias peças, com jeans, com uma calça de sarja rosa bebê, com vestido, saia, etc. Eu uso ele demais e fica bem com tudo!

Vem ver!

zonfarm 2

zonfarm 3

zonfarm 4

zonfarm 5

zonfarm 6

zonfarm 7

zonfarm 8

zonfarm

 

Casaco: Zon Store – Short: Zon Store – Blusa: Mandi – Coturno: Zon Store – Óculos: Ray-ban

 

One thought on “Meu look – Casaco de estrelas

Comente aqui!

