Coleção MAC inspirada na Malévola

Quem ai já assistiu o filme? Eu assisti com minha família e amei demais. Achei um filme que vale a pena assistir, não importa a idade, você vai amar! Tem tudo nesse filme, ação, drama, comédia e romance. Além disso, é um filme que prende a atenção. E isso é de se esperar né? Afinal, como me disseram, a Angelina Jolie não se mete em roubada, rs.

Mas vamos ao que interessa. O filme tem feito tanto sucesso que até a MAC lançou uma coleção inspirada na nossa diva Malévola! E 14 produtos levam o nome da personagem de Angelina Jolie, Malévola, ou Maleficent, seu nome em inglês.

Tendo como predominância as cores que marcaram inclusive a maquiagem da atriz o filme, tem desde o batom até os esmaltes e cílios postiços.

O vermelho bem vivo me conquistou, e já estou querendo o batom e o gloss. E como não querer aquele quarteto de sombras com as 4 cores mais lindas e que mais usamos? rs.

Está difícil escolher só um produto, acho que vou querer tudo!

E você? O que achou?

Comente aqui!

