Liqui Farm – Até 70% + 10% e Frete Grátis

Meninas, hoje vim dar um conselho de amiga!

Estou longe de ter sido paga pela Farm para divulgar isso rs Estou divulgando apenas por causa da minha paixão pela Farm. Quem em conhece sabe que a marca é totalmente meu estilo. A marca tem uma pegada bem hipponga, aquele Boho que amamos, com peças largonas, franjas e tudo que há de bom!

Mas sabe o que é melhor? A marca tem um preço super bacana e as promos são de tirar o fôlego!

Inclusive, há um tempo, tem tido uma promoção ótima, a qual as vendedoras da loja física tem um código em específico para divulgar e, com a utilização desse código, você ganha mais 10% de desconto e frete grátis. O melhor, se a peça já está com um desconto, em cima do valor final (o valor com o desconto), você ganha ainda mais 10% e o frete grátis.

Não preciso nem dizer que gastei horrores, né? Mas os gastos foram pequenos em relação ao que eu comprei rs.

Bom, eu selecionei algumas peças que estão na liqui que eu gostei. E aqui vai o código da minha vendedora (todas podem usar, não tenham medo rs): 5551

VALE A PENA LEMBRAR QUE ESSA PROMOÇÃO, A PRINCÍPIO, IRÁ ATÉ AMANHÃ!!!!

Utilizem então o código: 5551 e aproveite!!!

saia longa preguinhas carmelita

vestido longo navajo

vestido renda tela

short classico listra etnico

maxi camisa

regata básica renda

saia aplicação franjas

vestido cocktail

saia tear rafia

saia aplicação franjas

E ai, gostaram da minha super dica? Essa última saia está na minha mira há um tempo já, rs. Mas eu comprei uma parecida.

A peça que você queria não tem mais? É exclusivo atacado? A Zon Store, super parceira do blog, também vende Farm, e tem peças lindíssimas e todas também com um super desconto! Entre em contato pelo facebook deles! Facebook.com/ZonStore

Comente aqui!

