Meu look: Quimono

 

Oi meninas

Faz um tempão que eu não posto um look meu aqui, não é? E hoje, fuçando meus posts que estavam no rascunho (haha nem todos os posts são feitos no dia que eu posto, confesso), eu encontrei esse look que eu amo e acho super fofo, porém, sem ter postado.

Ele já é um look mais antiguinho, usei quando ainda não tinha chegado o frio do outono e inverno aqui em Sorocaba. Não o friozão, mas o tempo mais geladinho, que não dá para ficar saindo de shortinho e rasteirinha por ai, rs.

O look foi composto por apenas uma peça chave, sendo o restante super básico, apenas complementando o look, e a peça chave foi um item que fez sucesso no inverno entre as mulheres e que eu, sinceramente, fiquei apaixonada: o quimono.

Esse look, o qual é todo da Zon Store (www.facebook.com/zonstore), é super despojado, e pode ser usado em diversas ocasiões. Quando o frio chegar, não podemos ficar “chateados”, afinal, o quimono pode sim ainda ser usado, mas não com aquele friozão de 10°C né, mas aquele famoso friozinho do meio-dia que conhecemos no inverno, pois o quimono combina também com uma calça jeans. Opte pelas skinnys, já que o volume do quimono é grande!

E ai, vamos dar um look?

quimono 3

quimono 2

quimono

Comente aqui!

