Eu quero!! Ray-ban Erika

Que a marca Ray-ban é uma das melhores marcas de óculos nós já sabemos não é?! Os óculos da marca tem uma lente super gostosa, aquele tipo de óculos que você fica com ele e nem percebe que está de óculos de Sol. Além disso, eles duram séculos. Tenho alguns óculos da marca, e, o que eu mais gosto, é mais velho que eu (literalmente). Isso mesmo, aquele que vira e mexe está aqui no blog tem mais de 20 anos e foi comprado pela minha mãe quando ela foi pra Orlando em lua-de-mel. Então acredite, é um óculos que dura uma vida, rs.

Vamos ao que interessa. A marca também tem uma característica fortíssima: seus modelos fazem um sucesso sem igual. O wayfarer e o clubmaster são dois exemplos das últimas febres que a marca teve, e, o da vez, é o Ray-Ban Erika!

Sabe aquele óculos de veludinho que estão todas meninas enlouquecendo e querendo um igual? Pois é, esse mesmo. O queridinho Érika na versão “Velvet Edition”.

Eu estou apaixonada e já quero um de cada. Ah, são 5 cores disponíveis, entçao, dá pra ter todos né? hahaha

ray-ban-erika-velvet-edition

Todos eles tem a lente levemente espelhada, algo que também está fortíssimo.

Estou apaixonada e esse vermelho vai ficar mara com meus looks, não vai?! hahaha

E vocês, gostaram?

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s