That girl: A salvação da mulherada!

Olá meninas!

Hoje o assunto é uma marca que conheci recentemente graças a uma amiga, que comprou um produtinho da marca que me fez ficar curiosa e procurar saber mais sobre esta.

A minha amiga comprou um produtinho que vai nos salvar nos dias mais quentes, um protetor de axilas! Esse produtinho promete nao deixar aparecer aquela pizza na nossa camisa. E não é um produtinho tipo creme não, são adesivos descartáveis que deve ser colocado na própria camisa, como se fosse um “absorvente”. Eu achei muito interessante e, ao entrar no site deles, descobri mais mil e uma maravilhas parecidas!

Então o que eu fiz foi entrar no site da marca e selecionar os produtinhos mais interessantes e mais salva-vidas para nós, para que vocês pudessem também conhecer um pouco, entender o que é aquela caixinha com uma pegada vintage nas lojas de cosméticos hahaha.

Esse é o cinto elástico “anti-cofrinho”. Esse é de extrema necessidade de muitas mulheres, rs. Eu não entendi muito bem como funciona, mas se der certo, me falem! Porque eu vou querer uma coleção desses, rs.

Meninas, eu to apaixonada por esse! Ele é um Tapa Decote. Ele fica parecendo uma blusinha que está por baixo do decote, e fica ótimo para dias mais quentes que não queremos por a blusinha! Se você quer usar aquela blusa que você ama, mas é decotada, no trabalho, essa é a solução perfeita para seus problemas! Pela foto, ele aparenta ficar perfeito, e ainda tem nas duas cores mais coringas ever: preto e branco.

Esse é outro produtinho salva-vidas que eu acho que devemos carregar na bolsa! Sabe quando você está em um restaurante ou um barzinho e derruba uma gotinha de vinho no vestido? É de dar vontade de morrer, não é? Principalmente se estiver aquele moço bonitinho que estamos de olho, certo? haha Então essa caneta irá resolver seus problemas! Ela irá remover instantaneamente as pequenas manchas, acredita? É como se eu andasse com uma maquinha de lavar roupa na bolsa!! E sabe quanto ela custa? R$21,90! Preço ótimo para um salva-vidas, não é? Mas lembrando que são para pequenas manchas! Não vai querer lavar a roupa do seu filho que rolou na lama com a caneta, né? Taca OMO!! rs.

O último salva-vidas da marca é esse tampa mamilo (?). Esse produtinho é estilo aquele Invisivel Bra, mas apenas esconde o que interessa! Sabe aquela blusa que não da pra usar sutiã, mas precisamos usar pois fica marcando? Pois é, esse produtinho salvou nossas vidas então, rs. Ele não irá sustentar igual sutiã, porém, irá salvar nossas vidas quando não for possível usar sutiã, porém necessário! Esse eu já quero e vou comprar com certeza, afinal, as roupas do verão sempre chegam com muito decote nas costas e alcinhas finas!

E ai, gostaram da dica? Vale ouro, não?

Eu sei que essa marca é vendida na loja da Beauty Box, porém, qualquer coisa só perguntar pro nosso amigo google que ele provavelmente irá nos responder onde encontrar hahaha.

Ah, a marca tem vários outros produtinhos desse estilo e vale a pena conferir!

Comente aqui!

