Take a Look: Calça Boyfriend voltando com tudo!

Olá, meninas!
Como é bom estar de volta com a rotina de posts de look do dia. Estava pensando em fazer uma nova categoria pro blog chamado: me formando em engenharia, e lá eu vou usar como um espacinho pra contar toda a minha trajetória, que não está sendo fácil, e desde o cursinho até os dias de hoje, pois sei que muitos tem dúvida sobre o que é o curso que estou fazendo e como consegui alcançá-lo em uma faculdade federal. Mas isso vamos deixar para depois, vamos falar de LOOK, rs.

Confesso que não era muito fã de calça boyfriend até tirar as fotos e vê-las. Como uma amante de moda, sempre tentei usar e achava lindo quando via naquelas fotos de streetstyle, porém, nunca conseguia usar. Até mesmo quando me arrisquei a escolhe-lo, ainda não me sentia super a vontade, mas, ao ver as fotos, amei. O resultado foi incrível pois, além de deixar o corpo valorizado (me emagreceu, rs), ele tem um estilo super despojado.

Para combinar, optei por uma blusinha suuuper fofa off white de tule com detalhes em guipure! Adorei a blusinha pois tem um estilo meio Boho, do jeitinho que amo!

Vem dar uma olhadinha!
bf 8

bf 7

bf 6

bf 5

bf 4

bf 3

bf 2 bf

 

 

Comente aqui!

