Vem verão!!! Provador Studio21 Verão 2015

Quem ai está congelando essa semana com o friozinho de inverno, mas mesmo assim está ansioso pro verão? Simmm, essa sou eu hahaha

Mesmo escrevendo esse post embaixo do edredom e com um café na mão, eu não vejo a hora de poder sair de chinelo e short no calorzão do verão! E o que me deixa mais ansiosa para isso são as peças das marcas que tem lançado agora o seu verão!

A Studio21, parceira de muito tempo do blog, lançou seu verão já há um tempinho e, a convite do marketing da marca, conferi seu último lançamento, que acontece hoje nas suas três lojas de atacado em São Paulo, e escolhi dois looks para trazer pra vocês algumas novidades quentinhas para nos deixar ainda mais ansiosas.

A coleção está muito feminina, com estampas incríveis e, além de tudo, com modelagens super fofas. To adorando ver como a Studio21 consegue seguir todas as modas da estação e, mesmo assim, manter suas raízes, sendo sempre a Studio21 que amamos. As estampas estão super alegres, deixando as peças ainda mais lindas e a cara da estação. Quero usar e abusar já das peças incríveis de neoprene da marca!

Para trazer hoje, eu escolhi um conjuntinho de cropped com saia midi de guipure amarelo. Não preciso dizer que devemos apostar sem dúvida nesse hit, não é? Me senti diva com esse look. Super feminina, a saia midi tem uma elegância sem igual. Confesso que antes não era muito fã para mim, afinal, tenho 1,62 m, então achei que fosse me achatar. Pelo contrário, senti que me alongou e me deixou mais magrinha, rs. Se você for pequena igual eu, invista em um saltão que não seja fechado para alongar as pernas e sinta-se diva como eu nesse midi maravilhoso!

studio midi 2

studio midi 4

studio midi 3

studio midi

studio midi 6

studio midi 5

 

Minha segunda escolha foi uma peça que grita verão: longos! Os longos são super confortáveis e ficam ótimos para usar em qualquer ocasição. Joga uma rasteirinha e uma bolsa bem estilo boho que você estará pronta para o dia. Jogou um saltão e acessórios, está pronta para a noite. Eu fiz um look mais noite, com os braceletes maravilhosos da Gabriela Pires completando o look.
Essa estampa está de matar! Estou cada dia mais apaixonada por ela, e pela leveza do tecido, dando movimento a cada passo dado! Reparem no detalhe das costas e no corte do decote! Essa combinação ficou incrível, não?

studio longo 2

studio longo 3

studio longo 4

studio longo 5

studio longo 6

studio longo

 

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas!

A Studio21 é uma marca, e suas lojas (Bom Retiro no Shopping da Césare Lombroso, no Itaim na Rua do Consórcio e no Brás no Shopping Mega Polo Modas) vendem apenas em atacado para lojistas de todo o Brasil. Para saber onde encontrar a marca, corre no site deles para encontrar a mais próxima de você! :)

Comente aqui!

