Birkenstock, para que te quero?

Essa moda birkenstock ou apenas “Birken” para os íntimos está me dando um remember da minha época de escola, haha. Quem não teve uma dessas e amava por causa do conforto? E no frio, que usávamos com meia? Era demais né?

Bom, a moda está fazendo o maior sucesso fora, o qual está na estação das flores e do calor, rs.

Mesmo com muita gente não sendo muito fã das sandálias, a moda promete fazer a cabeça da mulherada como já fez há anos.
Confesso que a minha está pegando poeira no armário e até doei algumas há pouco tempo, inclusive a minha com modelinho de chinelo :/ #arrependida #faleiqueeuusaria hahaha mas mal vejo a hora do verão chegar chegando para eu tirá-la do armário e arrasar em looks despojadíssimos e deixar meu estilo Boho aparecer ainda mais, rs.

Preta, branca, marrom, de oncinha… De várias estampas, a Birken voltou! Ela é uma ótima escolha para aquelas que querem manter um estilo super legal e ainda sim ficar confortável! Além de poder trabalhar um mix de estampas!

Agora vou postar alguns looks com as famosas Birkens para nos inspirar um pouco!

IMG_0129.PNG

IMG_0128.PNG

IMG_0127.PNG

IMG_0126.PNG

IMG_0125.PNG

IMG_0124.PNG

IMG_0123.PNG

IMG_0120.PNG

IMG_0121.PNG

IMG_0122.PNG

IMG_0118.PNG

IMG_0117.PNG

IMG_0119.PNG

IMG_0130.PNG

IMG_0131.PNG

Onde encontrar: tem a própria Birkebstock para quem for viajar. Mas se, como eu, não tem planos, sempre comprei na Side Walk, eles têm sempre vários e novos modelos e duram MUITO! Além desses, as nossas queridinhas Arezzo e Schutz já tem as suas versões para o verão!

Comente aqui!

