Achados do AliExpress

Oi meninas!
Que tal começar o domingo e terminar minhas férias :( com uma nova categoria do blog?
Isso mesmo, o meu “Achados do Ali”, haha.
Acordei no sábado meio malandra, querendo roupa nova mas com o preço bom, e, para isso, corri nesses sites chineses.
Melhor dizendo, fui ao AliExpress haha.
Já vi várias lojas e marcas vendendo peças similares, porém, fabricadas aqui pela própria marca e esse foi um dos meus maiores motivos para ir atrás de roupas lindas lá.

Então, foi ai que tive a ideia de criar uma conta no instagram apenas para isso! Ou seja, um instagram recheado de peças baratinhas do Ali Express! (Segue lá @achadosdoali). E tamém, claro, resolvi criar uma categoria para aqueles que não tem o instagram, e aqui irei compartilhar dicas de como comprar, o que eu comprei e já recebi, o que eu achei de legal, etc. Ou seja, todas as dicas estarão na categoria “Achados do Ali”.

E para a estreia, irei postar alguns achados que fiz e amei! Já estou querendo tudo!! Haha

Os preços variam de $0.90 até uns $12 ! Muito bom né?

Não tenho os links pois todos os achados foram feitos pelo meu celular no aplicativo do site e por lá eu não consigo pegar o link! Mas basta procurar com a descrição que vocês encontram!

IMG_0282.PNG

IMG_0283.PNG

IMG_0271.PNG

IMG_0262.PNG

IMG_0323.PNG

IMG_0324.PNG

IMG_0325.PNG

IMG_0322.PNG

Comente aqui!

