Take a look: recortes certos!

Oi meninas!
Hoje o meu look é com uma peça que toda mulher deveria ter: vestidos com recortes.
Os recortes fazem uma ilusão, quando estão nos locais certos, que a gente ama! Por exemplo esse vestido que estou usando com os recortes na lateral, que dão uma afinada mágica na cintura.

Mas, antes de falar muito sobre os detalhes do vestido, preciso dizer de onde ele é, certo?
Ele é de uma das marcas que, se eu for citar minhas favoritas, ela está entre elas! Uma das primeiras parcerias do blog, a Skazi vem ganhando cada dia mais sucesso por suas peças diferenciadas e que encantam qualquer mulher. Com o foco em vestidos, a Skazi consegue fazer uma peça versátil, ou seja, possível usar durante o dia ou durante a noite, sendo necessário apenas saber o que unir ao look.

Com estampas exclusivas e modelagem única, a Skazi vem ganhando o espaço como uma das melhores marcas de roupas do Brasil, sendo uma das mais escolhidas peças pela Thassia Naves, e até mesmo da blogueira internacional Chiara do The Blonde Salad.

E para mim, é uma honra poder dizer que a marca é uma grande parceira e uma querida minha, né?

Voltando ao vestido, além dos recortes, a modelagem do vestido o deixa bem feminino e delicado! Como não querer ter um desses no guarda-roupa não é? Ao bater o olho, já quis usar logo! Toda a feminilidade do look está naquele babadinho do final que eu amo! Sinto que deixa o vestido ainda mais romântico.

A estampa me lembra o mar e a praia, bem a cara do verão, e é igual àquele que eu postei no instagram longo divo! (quem não me segue, siga já!! @foxcouture ).

IMG_0451.JPG

Combinei com um salto preto e acessórios simples, pois a ocasião não pedia muito.

Eu já usei e já quero usar de novo, de tanto que AMEI essa peça! Super feminina e do jeito que amo! Não consigo definir um estilo, mas confesso que sou apaixonada por vestidos bem fofinhos!

Vem ver!!

skazi.jpg

skazi 2.jpg

skazi 3.jpg

skazi 4.jpg

skazi 5.jpg

skazi 6.jpg

skazi 8.jpg

skazi 7.jpg

skazi 9.jpg

2 thoughts on “Take a look: recortes certos!

Comente aqui!

