Take a look: Boho style!

Como não amar essa nova tendência do boho? É um estilo que faz bem a minha cara: despojado!
Isso mesmo! Nada de salto alto, nada de muito glamour, apenas um estilo super gostoso e com a cara do dia-a-dia.

O boho é um estilo meio hippie e despojado que o verão pede! Peças soltas, peças curtas, estampadas.

Não consigo definir um único estilo para mim, me visto de acordo com o meu humor, mas posso dizer que o boho é um dos que mais uso! Além de, claro, os mais românticos, vestidos, etc.

O look de hoje eu me senti super bem vestindo! Há pessoas que dizem que foi o look mais eu que eu ja usei! Haha short e uma bata com a manga flare! A estampa é incrivel!

O look todo é da LimeLight, uma marca que eu conheço há anos!! Lembro até hoje quando eu tinha uns 12 anos e comprei minha primeira peça de roupa lá! Claro que já saia aindando haha

A marca tem feito várias peças nesse estilo, o que eu tenho amado e me identificado cada dia mais com a LimeLight.

Para fechar o look, uma bolsa de franja para combinar com o estilo Boho e uma botinha de cano baixo.

Vem ver o look e veja se vc ama tanto quanto eu, rs.

lime.jpg

lime 3.jpg

lime 4.jpg

lime 2.jpg

lime 5.jpg

lime 6.jpg

5 thoughts on “Take a look: Boho style!

  1. So consegue carregar um look boho quem realmente se sente boho. Vc esta de parabens, vc conseguiu segurar mt bem e achei que combinou muito

Comente aqui!

