Dicas de como bombar no instagram!

A pedidos, resolvi fazer um post com diquinhas ótimas para bombar no instagram.
Muitos me perguntam como cheguei nos mais de 100 mil seguidores, e a resposta é sempre a mesma: não sei! Hahahaha na verdade eu não sei o real motivo, mas foi com muito esforço e dedicação que cheguei nos tão desejados 100 mil seguidores e, só quem me acompanhou que viu meu suor.

Claro que tem algumas dicas a serem seguidas, mas entrei no instagram há 3 anos e foi nessa época que consegui crescer bastante.

Mas vamos a algumas diquinhas para tornar seu ig cada vez mais atrativo!

IMG_1472.JPG

1- Poste bastante:
Mesmo que eu não siga tanto essa regra, postar frequentemente é algo que dá bastante resultado.
Ao seus seguidores curtirem, os seguidores dos seus seguidores irão ver essa foto, e, portanto, quanto mais postar, mais verão.

2- Hashtags são úteis:
As hashtags são, a princípio, como umas pastinhas! Elas irão agrupar as fotos com mesmas hashtags. Ao você querer uma determinada foto, basta procurar uma hashtag.
Eu uso por exemplo #foxdicas, #videosfox, #achadosdoali e #sorteiosfoxcouture para meus leitores conseguirem ver essas postagens de seu interesse.

As hashtags #love #photooftheday #iphoneonly, entre outros, são hashtags com maior abrangência e darão uma maior visibilidade a sua foto.

3- Seja simpático:
Curta, comente e responda os comentários. Isso é sempre bom e faz as pessoas gostarem mais de comentar nas suas fotos e curtir.

4- Siga as pessoas:
Eu sigo quem curte e comenta em minhas fotos (não os sdv nem os troca de likes haha), mas aqueles que sempre estão me acompanhando, eu costumo acompanhar também.
Sempre tiro inspirações deles e comento/curto suas fotos!

5- Tenha fotos boas:
Isso é essencial! Instagram é app de fotos. Se vc ficar colocando fotos feias e de qualidade ruim, não será atrativo. Fotos de comida e de cachorrinho sempre bombam, rs.

Acho que é isso!
Tem alguma dúvida ou dica boa? Comenta aqui!!

Espero que tenham gostado!!
Beijão

One thought on “Dicas de como bombar no instagram!

Comente aqui!

