Take a look: Brown is the new BLACK!

 

Esses dias eu recebi de presente da Frutacor um vestido de uma cor que nunca tinha experimentado antes em um vestido: marrom.
Geralmente, quando vamos comprar alguma roupa, sempre vamos para a mesma cor, certo? Eu pelo menos sou assim, não costumo me arriscar e ousar nas cores.

Graças a esse vestido, eu pude perceber que ousar e inovar é sempre muito bom. Eu, ao abrir a caixinha, logo me deparei com uma estampa incrível na cor predominantemente marrom. Logo me chamou a atenção e eu quis logo usar né, rs.

Com o tecido de neoprene, o vestido tem uma modelagem super feminina. Adorei como ele fica romântico. O comprimento não chega a ser midi, porém é super elegante e apropriado.

O jeito como ele marca na cintura valoriza o corpo, e, por ser soltinho no quadril, da a impressão de um corpo super violão e desenhado. Amei isso!

A modelagem desse vestido com certeza me encantou DEMAIS. Achei super minha cara e a cor da estampa me encantou.

Para completar o look, nada melhor que um scarpin caramelho da Zara para alongar a silhueta e deixar o look mais formal, e também acessórios como o meu colar da Loft747.

E ai, amaram tanto quanto eu?

 

frutacor 2 frutacor 3 frutacor 4 frutacor 5 frutacor 6 frutacor

 

Vestido: Frutacor – Colar: Loft747 – Scarpin: Zara

 

Comente aqui!

