Parabéns para mim! Look de aniversário!

Olá, meninas!
Quem me acompanha no IG sabe que eu fiz anos (uhu) pela vigésima vez.. SIMM! Fiz 2o aninhos. Mas não foi apenas eu que fiquei mais velha não! O Fox Couture fez 2 aninhos já! Que delícia, né? E em outubro (dia 17), o ig FashionTips faz 3 anos :O o tempo passa rápido demais!
A fim de comemorar os aninhos do brogui, o Fox Couture vai receber uma mudança RADICAL, aguardem para ver a nova versão. To super ansiosa para mostrar logo para todas, mas já adianto, tá LINDO!

Mas, vamos ao look que usei para chegar na minha segunda década. Dia 15 de setembro foi meu aniversário, mas, como caía numa segunda feira, sai para jantar com alguns amigos a noite, mas esse dia não teve look do dia porque eu cheguei atrasada pro meu próprio aniversário.

Mas, no sábado, fiz uma reunião aqui em casa com alguns amigos e família e ai rolou um lookzinho do dia!

Eu fui na Studio21 escolher um look especial para a ocasião, afinal, passar o aniver com uma marca parceira e super querida não poderia faltar né?

Escolhi um macaquinho pois, como ia ser em casa, queria algo bem confortável! O macaquinho é animal print, estampa fortíssima para a estação, e para dar o toque final, um detalhe incrível de guipure no decote! Nem preciso dizer que estou apaixonada pelos detalhes e feminilidade da peça né?

Como estava um tempo meio friozinho e chuvoso, eu optei por um casaquinho também com detalhes em guipure da Studio 21.

Infelizmente tem poucas fotos do look e possível de postar aqui, mas ele é suficiente para ver o look bem! Espero que gostem! <3

image (1)

image (2)

image

 

One thought on “Parabéns para mim! Look de aniversário!

Comente aqui!

