Beauty Tips: Meus batons favoritos

Olá meninas!

Quem me conhece sabe que não saio de casa sem um batom. Pode até ser gloss ou cor de boca, mas sempre estou com algum.

Como no ig geralmente me perguntam qual batom estou usando, resolvi então fazer um post com os meus favoritos.
Todos eles eu acho que tem um acabamento ótimo e uma cobertura incrível. Alguns eu uso mais e outro menos, porém, todos eles eu amo.

Eu geralmente uso cada batom com uma determinada make. Por exemplo, os mais escuros, eu uso com um delineado gatinho ou com um olho mais claro. Já os mais claros, eu uso com makes mais elaborados.

Bom, o primeiro batom que tem feito meu core pular mais forte (hahahaha, que exagero) é o Flat Out Fabulous da MAC. Esse batom tem feito o maior sucesso pois combina com TODAS as peles e fica incrível na boca. Ele tem um acabamento perfeito além de durar horrores nos lábios. Gosto de usar ele tanto com um delineado gatinho, quando com um olho mais elaborado. Ganhei esse do namorado no último dia 15/09 (aniversário, eba)

O segundo que eu tenho amado muito e que ganhei do namorado de dia dos namorados (ele tem muito bom gosto, né?) é da Quem Disse Berenice, loja do grupo O Boticário, que tem uma qualidade incrível, preço ótimo e, além de tudo isso, tem batons e sombras lindas e super atuais. A cor é Amorando e é um roxo mais escuro. Tem o acabamento ótimo e adoro usar ele só com muuuito rímel.

Outro da Quem Disse Berenice que eu também amo muito é o Vermelhou. Um vermelho mais escuro com o acabamento aveludado. É lindo demais e adoro usar ele com o delineado e muito rímel por ser um batom mais escuro e marcante. Uma sombra marrom claro só marcando o côncavo também fica ótimo.

Conitnuando com os vermelhos, agora falo do 330 da Intense (O Boticário). Super barato, super matte e com o acabamento ÓTIMO. Super amo e aprovo! Uso sempre e adoro tanto para dia quanto para noite.

Acho que nesse post vocês vão perceber sobre minha paixão por batons vermelhos. E aqui vai outro que adoro e que também não é caro: Obsession da Payot. É umvermelho bem vivo e tem o acabamento incrível também. É um pouco cremoso mas também um pouco matte. Adoro.

Agora um vermelho bem forte, o Diva da MAC. Confesso que fiquei com medo de comprar e ficar parecendo muito gótica, meio estilo Lord. as quando experimentei, eu AMEI. Não achei que ficou muito gótico porque não sou muito branca. Mas por ser um vinho bem escuro, só uso com rímel mesmo. Nada muito marcado,

Outro da MAC que eu amo é o All Fired Up. Um rosa bem pink e bem vivo. Acabamento ótimo, é da linha retro matte e todo mundo que experimenta ele, ama! Uso com olhos elaborados e simples pois ele é bem marcante e consegue deixar o make bem elaborado.

Agora vou para os batons da Nyx, Um bem cor de boca que eu adoro é o 620. Ele tem um acabamento bem cremoso, mas dura bastante.

Seguindo a mesma linha de rosinhas claros e cor de boca que amo, tem o Please Me da MAC.

Um das minhas primeiras paixões da MAC foi um batom rosa divo, o Pink Nouveau. Ele é um rosa mais chamativo e é febre té hoje. Tem acabamento Matte e uso ele com todos os tipos de olho. Super adoro.

Junto com minha paixão pelo Pink nouveau, veio minha paixão pelo Chatterbox. Ele tem uma cor um pouco menos forte, um rosa mais básico. Ótimo para usar durante o dia e se quiser usar um olho mais elaborado para a noite.

Outro lindão da Mac é o See Sheer. Não é muito conhecido, mas tem uma cor incrível. Um coral lindo e ótimo para usar durante o dia e manter o estilo. É meu batom diário.

Tem um roxinho lindo que eu comprei da Dailus que foi um dos primeiros roxos que experimentei e arrisquei. Se tornou meu batom favorito logo de cara e logo logo está acabando, hehe. Tem o acabamento cremoso, apesar de se dizer matte haha. O nome é My Dreams (16).

Também um roxinho mais clarinho e lindo, menos puxado pro rosinha, eu uso o Atrevida (50) também da Dailus. Adoro.

Meninas, aqui foi meu post com os meus batons favorito, o que não chegou nem na metade da minha coleção de batons acho. Haha.

Uso diversas cores e elas vão depender de acordo com a roupa que estou usando e a maquiagem em si.

Espero ter ajudado vocês e que vocês tenham gostado da minha listinha haha.

Beijos

Comente aqui!

