Outlet Catarina, vale a pena?

Oi meninas!

Me desviando um pouco da correria de eventos e de faculdade, hoje venho trazer um post bem legal que tenho certeza que vocês vão amar!

Sábado foi a inauguração do Catarina Fashion Mall, o outlet com as marcas mais legais e que mais gostamos. Tem de tudo, Calvin Klein, Armani, Tory Burch, John John, Le Lis Blanc, Dumond, Capodarte, Antix, entre outras marcas que fazem nosso coração pular. E eu, como uma típica rata de promoção e uma moradora próxima do local, não pude deixar de ir conferir tudo de perto né?

Infelizmente não tirei fotos dos achados pois estava muito cheio e corrido, mas vou contar aqui alguns achadinhos.

Bom, primeiro vou falar da Nike. Nós, brasileiros, não estamos acostumados com outlets com preços muito em conta, certo? Porém, a nike me surpreendeu quando falo de tênis. Eu rodei a loja toda até chegar no paraíso, o paredão (como os vendedores chamavam). O paredão é uma prateleira cheia de tênis que são os últimos pares e tem 40% de desconto em cima do valor do outlet. Ou seja, se o tênis que está no paredão custar 139,90, ele tem ainda 40% de desconto!!! Tipo, um desconto em cima do desconto! Encontrei tênis de ginástica custando R$100, meu pai encontrou pra els um mais casual com o preço de R$77! Bom demais né?

Dai, depois disso, fui na Restoque, nome da empresa que comanda as marcas John John, Le Lis Blanc e BoBô. As peças lá estavam de 50% a 80%! Isso mesmo, eu pirei quando vi uma saia da Le Lis Blanc toda bordada por R$111! Pena que era G.
Além delas, as saias da John John 3D, shortinhos e t-shirts que amamos estavam com 50% de desconto! Achei demais de bom!
Fiquei apaixonada por um colete de tricot da John John mara que estava com 70% de desconto, saindo R$86.

Fui também na Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco (é uma loja com as três marcas) e foi outra que pirei. As peças estavam demais, com jeans por R$80, vestidos que eram mais de R$400, saindo por R$100. Fora os biquinis que estavam lindíssimos e com preços ótimos!!

A Adidas também estava com preços ótimos. Calças de ginástica, tops, tênis e tudo que amamos da Adidas estavam também super em conta, valendo super a pena a visita.

Finalizando com a Canal, que tinha calças a partir de R$59!!! As peças não estavam com os preços do bazar (algumas), então não fiz muitos achados porque não sabia os preços certinho, mas havia logo na vitrine uma tabela com os preços mínimos e eles estavam chamando muita atenção!

Vi também algumas pessoas com medo do bazar etc. Meninas, é um shopping com preço bom, não é um bazar que vai durar pouco tempo e que as pessoas vão roubas as peças das mãos de vocês e nem ter brigas. Podem ir tranquilas como se estivessem indo em uma promoção no shopping.

Beijão e boas compras.

Comente aqui!

