SPFW: Day one!

Olá meninas.
A semana mais corrida para todos aqueles que trabalham com moda chegou, e eu, claro, não pude deixar de conferir o primeiríssimo dia, não é?

Fui ao SPFW para assistir alguns desfiles e aproveitei para dar uma bisbilhotada em tudinho que estava por lá e só posso dizer uma coisa: loucura!

Ontem, dia 03/11 foi o primeiro dia de desfiles e confesso que nunca vi o evento tão cheio. De verdade, já participei de vários SPFW e esse foi sem dúvida o mais cheio.

Hoje vou falar um pouco do look que usei. Para ser mais exata, dos looks que usei, hehe. Cheguei lá direto para o desfile do Victor Dzenk. Infelizmente não consegui ir antes devido a outros compromissos no dia, mas consegui chegar a tempo para alguns desfiles que valeu super a pena. Para assistir aos desfiles e rodar um pouco por lá, usei um look todo da Dimy, uma marca que está dando o que falar e vestindo várias blogueiras, inclusive eu, na semana da moda! É um macacão incrível todo estampado que fez com que eu me sentisse a mulher mais chique e elegante do local. Combinei com um salto da Schutz e uma bolsa preta da Gucci.

image1

O segundo look foi um look apenas para rodar um pouquinho por lá, ir em alguns lounges e depois sair na chuva hehe. Escolhi, claro, um look bem boho e bem confortável, com muita franja, botinha e short de cintura alta! Foi perfeito para poder caminhar pelos corredores do SPFW e encontrar algumas blogueiras e amigas pois estava mega confortável (sem salto hehe). Foi um look mesmo para bater por lá.

image2

E ai, gostaram? Aprovado? Qual vocês gostaram mais? Me Conta!!

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s