SPFW – Day 4: Desfile Gig, Juliana Jabour, Lino Villaventura e Versace for Riachelo

Hoje o post é novamente sobre a semana da moda mais top do Brasil, o SPFW. Devido à faculdade, tive que escolher os dias em que estaria presente no evento, e estes foram segunda e quinta.

Como eu disse no post anterior, segunda eu fui só para um bate e volta a convite do estilista mineiro Victor Dzenk e dei uma passeada por lá. Já na quinta-feira, o dia rendeu desde as 15h até depois de meia noite na festa da Versace.

Fui para assistir aos desfiles da Gig, Juliana Jabour (a convite da Lez a Lez), Lino Villaventura e Versace for Riachuelo.
Os quatro desfiles foram INCRÍVEIS, com peças mais incríveis ainda. Cada uma remete uma inspiração, porém, todas com algo em comum: comprimento midi.

Isso mesmo, as saias, vestidos e até mesmo bermudas foram protagonistas dos desfiles do SPFW, remetendo uma grande elegância e conforto às mulheres, além de uma enorme feminilidade.

Além destes desfiles, estive presente no Lounge do O Boticário, o qual estava com uma decoração lindíssima com várias cadeiras suspensas em formado de meio círculo, com um camarim para o make. Além deste, estive presente no coquetel da marca Gig, o qual ocorreu logo depois do desfile. Estava um ambiente super agradável, porém não pude ficar muito tempo pois teria que ir ao desfile da Juliana Jabour logo em seguida. Também fui ao lounge da Glamour. A decoração ao estilo “faroeste” estava demais, e estava também um clima top lá dentro!

Depois dos desfiles e eventos que ocorreram no Parque Villa Lobo, fui correndo para o Parque Ibirapuera, onde aconteceria um evento super top, a festa e o desfile, também promovidos pelo SPFW, da Versace For Riachuelo. No local, várias celebs e blogueiras prestigiaram esta parceria, entre elas Luciana Gimenez, Thassia Naves, Camila Coelho, entre outras.
Pode-se dizer que a Senhora Donatella Versace sabe dar uma festa boa. O Desfile foi incrível, completando o cenário da festa, com carrinho de bate-bate. A decoração da festa estava impecável, tudo no tema de parque de diversões! Tava demais e bom demais! Logo logo eu vou lançar um vídeo mostrando tudo!! Filmei um pouquinho para postar aqui pra vocês ;).

E claro, não poderia deixar de comentar que ontem passei o dia acompanhada de uma das melhores coisas que o blog me trouxe: minha amiga Deborah Zandonna. Ela veio de BH para o SPFW e, claro, eu não pude fazer a desfeita de não vir vê-la, não é? Foi um dos melhores SPFW que já estive presente.

SPFW Inv 2015 7

(Eu e Deborah Zandonna no coquetel da Gig Couture)

SPFW Inv 2015 6

SPFW Inv 2015

(Coquetel Gig Couture, fotos pelo celular, perdoem-me pela qualidade)

SPFW Inv 2015 13

(Deborah Zandonna e eu no Lounge da Revista Glamour)

Esse foi o primeiro look que usei na quinta. A saia lápis também está super em alta e vi várias meninas usando. A sandália é Vicenza, escolhi ela pelo conforto mesmo. O look é todo da Zon Store, multimarcas incrível de Sorocaba.

SPFW Inv 2015 8

SPFW Inv 2015 14

SPFW Inv 2015 9SPFW Inv 2015 19

SPFW Inv 2015 10

(Deborah Zandonna, eu, Carolina Gaia no SPFW)

Esse foi meu segundo look. Este look foi para prestigir o desfile da Ju Jabour, a qual teve como patrocinador a marca Lez a Lez, marca do look que estou usando. Este look eu pensei em unir a tendência dos quimonos com a transparência, fazendo um look Boho Chic, por isso a escolha de um vestido com recortes e este quimono estampado incrível! O quimono deu todo charme ao vestido branco e foi o ponto focal do look. Amei! Arrasou nas peças, Lez a Lez.

SPFW Inv 2015 2 SPFW Inv 2015 3 SPFW Inv 2015 4 SPFW Inv 2015 5      SPFW Inv 2015 11 SPFW Inv 2015 12

E esse foi um pouquinho da festa da Versace for Riachuelo, com o look que usei (estendi o mesmo look pq tive que sair na correria de um lugar pro outro que não deu nem tempo de me trocar nem de retocar o make) e um pouco do que tinha de bão naquela festa top.

As fotos do meu look na festa da Versace for Riachuelo quem tirou foi o fotógrafo top Conrado, que me salvou pois eu estava sem máquina, sem lenço sem documento no local, e ele chegou como uma fada madrinha e arrasou nos cliques da noite. Quem quiser ver mais cliques tops de lá, corre no ig dele: @conradis.

Espero que tenham gostado da minha pequena pauta sobre o meu dia pouco corrido do SPFW e que tenham se sentido dentro do local!
Beijos

Comente aqui!

