Take a look: 1 vestido, 2 looks.

Não, eu não estou louca! O título está certo sim! hehe

Adoro peças versáteis, que conseguem formar diversos looks de diversos estilos. É quase uma forma compacta de looks para o guarda roupa, não é? E econômica também!

Hoje para o look do dia eu trago um vestido longo que pode ser usado como um vestido normal, ou como uma camisa (sim, uma camisa, depois você verá o quão incrível ela fica).
A diferença entre os dois looks é que, como um vestido longo, ele fica super elegante e feminino. Um vestido longo super confortável e lindo para usar no dia a dia. Já usando como uma camisa, ai é para sair totalmente do comum e agarrar um look bem estilo boho.

Sabe o melhor desse look? Ele será lançado HOJE com exclusividade na loja online da Açúcar Moreno, e, para fazer vocês se apaixonarem ainda mais, você ganha 10% de desconto na primeira compra, basta de cadastrar e, ainda pode parcelar em até 6x! Ou seja, uma peça com preço incrível, parcelado e ainda que pode usar de duas maneiras diferentes. Apaixonante, né?

E o look que eu montei com essa peça foi um look bem boho, do jeitinho que eu gosto. Super confortável, com uma botinha e uma bolsa de franjas. O ponto focal ficou por conta da estampa incrível do vestido.

Quando abri o vestido o joguei o short jeans, acrescentei um acessório para fechar com chave de ouro: chapéu. Esse acessório tem feito o maior sucesso e deixa qualquer produção mais estilosinha.

E ai, ansiosos para ver o resultado? Então desce aí!

IMG_2330 IMG_2316 IMG_2313 IMG_2312 IMG_2311 IMG_2310 IMG_2307 IMG_2304 IMG_2302 IMG_2300 IMG_2299 IMG_2269 IMG_2263 IMG_2262 IMG_2259 IMG_2252 IMG_2250 IMG_2245 IMG_2240

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s