Batom do dia – Nova Tag

Olá meninas!
Primeiramente eu gostaria de falar que eu voltei! Fiquei um bom tempo muito ausente devido à falta de conseguir conciliar a minha vida de blogueira e estudante de engenharia. Quem faz faculdade sabe como é fim de semestre, e, graças a Deus, acabou sexta-feira. Minha rotina foi a de dormir as 3 da manhã, acordar as 6, ir pra faculdade e fazer milhões de provas e apresentar vários seminários.. Só consegui postar no instagram (quem não me segue, segue lá: @foxcouture). Recebi vários e-mails e alguns comentários (que ainda preciso aprovar inclusive ahahah por causa da minha ausência, tirei essa função de aprovar o comentário antes dele ser publicado) perguntando se eu tinha abandonado e minha resposta é: não! Voltei e voltei firme e forte com vários projetos para fazer o blog bombar ainda mais!

Voltando ao post, hoje dou início a mais um novo projeto, a tag: batom da vez. Essa ideia surgiu do meu próprio instagram, já que dentro da hashtag #FoxDicas, quando eu posto os batons que estou usando, gostam muito. Falo sobre tudo, acabamento, duração, preço, como passar e tudo isso que precisamos saber sobre o batom

Então, por que não trazê-la para o blog né? E para começar com o pé direito, hoje posto um batom que ainda não foi pro IG, com uma exclusividade para o blog.

O batom de hoje é um meio polêmico, muitos amam, outros odeiam (inclusive minha irmã). Eu sou completamente apaixonada, me sinto meio Angelina Jolie com ele haha. É o …. DIVA da Mac!

image1 (1)

Por ele ser meio escuro, ele é um pouco difícil de passar, sendo necessário passar ou com pincel, ou passar demaquilante ao redor dos lábios para tirar os borroezinhos.

Acabamento? Impecável! Super aveludado e um matte que não resseca a boca. O acabamento Matte tem uma grande vantagem: dura muito! Usei esse batom e demorou para sair e foi até mesmo difícil de tirá-lo dos lábios.

Preço: paguei $16 porque pedi pra minha tia trazer dos EUA. Mas aqui no Brasil ele custa R$66 :D. Vale a pena, pois dura demais o batom e é um investimento que compensa. Fora que a MAC trabalha com a Logística Reversa (aplicando a engenharia no blog haha valeu PEP 1!), com 3 embalagens de qualquer produto MAC (já sem produto, lixo mesmo), você pode trocá-lo por um batom novinho MAC! Top né? Descobri isso há um tempo mas só lembrei quando fui trabalhar na loja hehe (depois conto melhor sobre isso).

Pele boa para usar o batom: gosto desse batom nas mais variadas peles. Só acho que as pessoas muito brancas não vai ficar muito legal, pois fica meio “Lorde” hehe, meio gótico. Posso estar enganada, mas é o que eu penso até me provarem o contrário!

E acho que só! Tem mais alguma dúvida? Comenta aqui que eu respondo!

Gostaram do post?? :D eu amei fazer! Em breve mais novis (e vem conta no YOUTUBE! Aguardem!)

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s