Achadinhos Clothing Dropship

Olá meninas, tudo bom?

Hoje o post é do típico que amamos, ACHADINHOS! Haha Não é Achadinhos do Ali, mas pus na mesma tag pq é como se fosse, né, gente? Todos os meus achadinhos, mesmo que não seja do Ali, colocarei nessa tag :)

Com o Natal chegando, eu sei que todos devem estar igual eu: zeradas. Muitos presentes além de que tem muita coisa linda nas lojas que acabamos gastando mais do que poderíamos.
Para solucionar nossos problemas, a Clothing Dropship (antiga Wholesale Dress) tem roupas lindíssimas por um precinho que é impossível de se recusar.

Confesso que as vezes a qualidade e o tempo de espera não compensam tanto para uma determinada peça, mas, para que isso valha a pena, é preciso garimpar, e garimpar bastante.

A fim de facilitar a vida das minhas leitoras, eu fiz isso pra vocês.
Selecionei algumas peças com precinhos ótimos e que foram best sellers para que vocês possam navegar aqui no blog e só ver no site aquela peça que você realmente gostou :D
Fui muito fofa né?

Para o posr de hoje, vou fazer achadinhos de VESTIDOS, em breve trarei bijus, sapatos, bolsas, saias, entre outras peças para que eu sempre possa trazer várias novidades que eu encontrar!

Estão loucas pra ver?
Ah, caso você queira mandar algum garimpo, me manda por e-mail: contato@thefoxcouture.com que eu postarei aqui! Clique aqui para entrar no site!

The New Style Hot Sale Dress OL Solid Lace Dress Long Sleeve Slim Dress i5314860

Preço: $8.13 – Link: CLIQUE AQUI

High Quality Graceful Button V-neck Shoulder Strap Belted Chiffon Dress White i3151176

Preço: $17.47 – Link: CLIQUE AQUI

Stylish Frills Design Braces Bohemian Maxi Dress i2641814

Preço: $13.90 – Link: CLIQUE AQUI

Sweet Traditional Flower Printing Off-shoulder Cotton Maxi Dress Rose i4081216

Preço: $11.65 – Link: CLIQUE AQUI

Fashion Pearl Heart Printed Dress White i2491076

Preço: $2.29 – Link: CLIQUE AQUI

Maxi V-Neck Flower Printed Chiffon Dress i5002676

Preço: $7.79 – Link: CLIQUE AQUI

Korean Style Round Neck Short Sleeves Flowers Printed Dress Green i4337670

Preço: $3.15 – Link: CLIQUE AQUI

Korean Style Lotus Girl Dancing Chiffon Dress Blue i5261692

Preço: $2.29 – Link: CLIQUE AQUI

Elegant Pure Color Lacework Lap 3/4 Sleeves Dress White Without Belt i4218864

Preço: $16.33 – Link: CLIQUE AQUI

Sweety Hot Sale Single Shoulder Chiffon Dress Black i4667198

Preço: $2.00 – Link: CLIQUE AQUI

Bohemia Style Halter V-neck Flower Printed Long Dress Orange i4939877

Preço: $2.29 – Link: CLIQUE AQUI

National Style V-neck Lady’s Maxi Dress Black i3042742

Preço: $8.60 – Link: CLIQUE AQUI

E ai, gostaram? Fui garimpando bem tentando atender a todos os gostos e espero ter atingido!!

EU já fiz minhas escolhas e só falta fechar a compra, amei muita coisa e enlouqueci com essas peças de 2 dólares hahaha

ATENÇÃO:
– Os valores postados podem estar diferentes do valor do site devido a alterações do próprio site.
– A equipe do The Fox Couture não vende e não se responsabiliza por nenhuma compra feita no site em questão. A compra feita será de responsabilidade da loja e do consumidor.

Comente aqui!

