Especial Ano Novo: Renda-se

E a época mais gostosa do ano chegou!
Dezembro é tudo de bom, né? É o último mês do ano, é o mês que veremos nossos familiares e comemoraremos todas as nossas realizações feitas no ano e também é o momento em que até aquele menos supersticioso irá passar o ano novo de branco, não é?!
Eu adoro essa época do ano e confesso que é minha favorita, já que é quando estou de férias da faculdade, posso me dedicar a fazer aquilo que amo, ficar com as amigas e me divertir. Além de que é a época que nós torramos o palmito né? hahahaha

Mas o assunto deste post é sobre looks de ano novo. Vocês já sabem o que vão fazer e o que vão vestir? Então, essa semana o blog estará recheadíssimo de looks incríveis para o ano novo e para todas as ocasiões. Sou do tipo que decide tudo de última hora, desde a ocasião e o look, e, por esse motivo, eu já fiz uma seleção de todos os looks que eu posso usar e em quais ocasiões usar.

Esse primeiro post eu selecionei alguns looks de guipure. O motivo é simples, guipure combina horrorosamente bem com ano novo hahahaha. São coringas, servem para qualquer tipo de ocasião e fica lindo em qualquer um.

O primeiro look que eu escolhi foi um vestido super Lady Like com guipure na cor amarela. Ele tem uma pegada super delicada que eu adoro e fica incrível com um scarpin de bico redondo como o que eu usei. Para completar, apenas um bracelete e um brinco para não ficar over com o guipure. Ele é da Loft 747 e eu teho certeza que é um vestido que vou usar antes, depois, durante, do ano novo hahaha.

rendase loft 5

rendase loft 4 rendase loft 3

rendase loft 2

rendase loft

 

E o segundo look é um pouco mais ousado e glamuroso. A ocasião que pensei para esse é uma festa em um local praiano. Esse local é uma das minhas opções para o ano novo e vai ser perfeito o look.
Eu quis brincar um pouco e torná-lo estiloso com uma mistura de texturas. Mesmo que ambas sejam guipure, eu quis fazer uma mix de “estampas” do guipure, o que achei que funcionou super bem.

O look conta com uma hotpant branca como forro e uma calça por cima, trazendo a sensualidade da transparência na perna. Na parte de cima, uma frente única com que eu vou usar DEMAIS depois do ano novo também!
Para completar o look, um brincão, bracelete e colares para valorizar o decote!

Ambas as peças são da Loft 747 e são super versáteis pois não te prende naquilo do “look só de ano novo”. Esse é bem bonito e vai ser ótimo para diversas ocasoões!

rendase loft 6 rendase loft 7 rendase loft 8 rendase loft 9 rendase loft 10

E ai, aprovaram os looks? Qual o seu favorito?

Comente aqui!

