Especial Ano Novo: Se joga na estampa!

Hoje o especial de ano novo vai fugir um pouco dos típicos looks brancos e dourados.
Quem me conhece, sabe que sou completamente apaixonada por estampa, não é a toa que uma das marcas que mais gosto tem como marca registrada a estampa, né?
Adoro usar vários tipos de estampas, desde as mais clássicas (animal print, floral), até as mais diferentes (étnicos, bichinhos).

E, para fechar 2014 com chave de ouro e iniciar 2015 com tudo, nada melhor do que já estarmos com um look super alegre e super estampado, né?
Para isso, eu fui em busca dessas estampas em uma marca que foi uma grande parceira minha em 2014 e que tem como marca registrada as estampas que eu amo demais: Blessed. E minha missão na loja foi: encontrar minhas opções pro ano novo e mostrar aqui pra vocês!
O que eu pensei na hora de escolher: estampa com cores vibrantes e claras para que possa ter um ano novo bem alegre e bem colorido (pra se destacar nas fotos que estão todos de branco haha).

Sabe o melhor desses looks estampados para o ano novo? Eles não te comprometem. Você usa ele no ano novo, e pode usar ele sempre que quiser sem ficar com aquela cara de que nunca mais vai usar. Eu sou dessas que só escolhe peças para o ano novo se eu souber que vou usar depois.

O primeiro look que eu escolhi foi um vestidinho de manga comprida com um detalhe lindo de guipure no decote, dispensando a necessidade de qualquer colar. Ele tem um corte reto, sendo bem soltinho do jeito que gosto. Eu usei com um salto nude, mas pode ser usado com rasteirinha, botinha.. Dependerá apenas da ocasião e vontade de cada um. A cor predominante do vestido é verde, significando sorte e saúde.
Este vestido está com certeza entre um dos escolhidos para o meu ano novo!!

blessed (2) blessed (3) blessed (4) blessed (5) blessed (6) blessed (1)

 

 

Minha segunda escolha foi um vestidinho que é a cara do verão. As cores são alegres, o tecido é bem leve e fresquinho e ele tem um recorte incrível. Amei demais o fato dele ter duas camadas, parecendo uma blusa com saia. Ele é super feminino e vai ficar incrível para ocasiões como uma festa ou até mesmo ir à praia.
A cor predominante dele é o azul, que significa tranquilidade e segurança. Misturei o look com um colar com uma pegada boho para deixá-lo mais estiloso e amei o resultado!

blessed 2 (3) blessed 2 (4) blessed 2 (5) blessed 2 (6) blessed 2 (7) blessed 2 (8) blessed 2 (9) blessed 2 (10) blessed 2 (1) blessed 2 (2)

 

O terceiro e último look de hoje é um conjuntinho incrível. Ele tem a blusa ombro a ombro que dá um toque super feminino e o shortinho mais larguinho é super despojado e confortável, causando um equilíbrio.
O look é perfeito para ocasiões mais despojadas e tem de tudo para arrasar com ele nas festas de final de ano.
Um ponto super positivo que encontrei foi que, por ser um conjuntinho, depois você pode misturar ele com outras peças e dar outra cara ao look e ninguém vai nem lembrar que você usou ele no ano novo!!
A cor predominante dele é o rosa, que significa amor <3.

blessed 3 (2) blessed 3 (1) blessed 3 (9) blessed 3 (5) blessed 3 (8) blessed 3 (4) blessed 3 (7) blessed 3 (6) blessed 3 (3)

 

Todos os looks escolhidos são da loja Blessed e estão disponíveis nas melhores multimarcas do Brasil, inclusive na flagship da marca que está da Alameda Lorena em São Paulo!

E ai, gostaram? Qual foi seu preferido??

Comente aqui!

