Especial Ano Novo: Tricot Mania

Olá, meninas. Como foram de Natal?
O blog apenas parou por ontem, mas hoje já voltamos com tudo com nosso Especial de Ano Novo com mais looks lindos para vocês <3. Observação: Não estou louca, ontem eu estava fazendo esse post quando recebi a notícia sobre minha cachorrinha, que havia falecido. Não consegui ser profissional e parei o post para poder chorar, espernear e ter meu dia de luto.

Hoje eu trago uma peça que tem feito muito sucesso na estação: tricot. Não os tricots clássicos que usamos no inverno, e sim peças que tem um trabalho nesse tecido, como, por exemplo, em blusas, coletes e vestidos.

Eu fui então na Cashier, uma marca de São Paulo que faz o maior sucesso pois tem feitos várias peças do estilo, e escolhi alguns looks que ficarão incríveis para usar no ano novo.
Escolhi peças de modelos diferentes para que eu consiga inspirar aquelas que querem usar a peça mas de diferentes maneiras e para diferentes ocasiões.

Escolhi quatro looks que pudessem ser usados fora da data também, já que o propósito aqui é inspirar pro ano novo mas que fosse possível “reutilizar” a peça depois.

O primeiro look foi um longo amarelo super elegante, com uma cara mais de festa, do tipo “party time”, modelando o corpo bem do jeito que a Cashier ama. Eu me senti uma mulher com ele e achei que me deixou com um corpão!

Cashier (1) Cashier (2) Cashier (3) Cashier (4) Cashier (5) Cashier (6) Cashier (7)

 

 

Minha segunda escolha foi um conjunto com uma mistura de textura. O short rosa tem um tecido já desenhado e a blusa é de tricot, então teve uma mistura muito legal que eu adorei. Achei que saiu um pouco do comum e deu toda a alegria ao look.

Cashier 4 (1) Cashier 4 (2) Cashier 4 (3) Cashier 4 (4) Cashier 4 (5) Cashier 4 (6) Cashier 4 (7)

Minha terceira escolha foi um longo mais casual, podendo ser usado tanto com um salto quando com uma rasteirinha, que vai ficar incrível. Eu amei o caimento e a transparência ficou super elegante.

Cashier 3 (1) Cashier 3 (2) Cashier 3 (3) Cashier 3 (4) Cashier 3 (5) Cashier 3 (6) Cashier 3 (7) Cashier 3 (8) Cashier 3 (9) Cashier 3 (10) Cashier 3 (11) Cashier 3 (12) Cashier 3 (13)

Nada como um branquinho básico para manter a tradição, né? Esse com o corte mais amplo é incrível e se ajusta perfeitamente no quadril. Pus uma bolsa rosa para dar uma alegria e colares para destacar o vestido.

Cashier 2 (1) Cashier 2 (2) Cashier 2 (3) Cashier 2 (4) Cashier 2 (5) Cashier 2 (6) Cashier 2 (7) Cashier 2 (8) Cashier 2 (10)

 

E ai, gostaram? Está difícil de escolher meu favorito!

Comente aqui!

