Especial Ano Novo: Conjuntinhos Cropped

Não podemos negar que os croppeds fizeram o maior sucesso durante a estação, e, por este motivo, pensei em trazer no especial dois looks para inspirar a data usando um dos maiores fenômenos do verão.

Os conjuntinhos cropped chegaram ano passado e prometem ficar para as próximas estações, ganhando apenas algumas características dos hits da estação, como por exemplo saia midi e cropped, estampas, texturas e tecidos.

Como estamos no verão e a intenção é inspirar para o ano novo, meu primeiro look escolhido foi um branco, mantendo a tradição com um cropped e uma saia short lindíssimo. O look é todo da Charry e o tecido, neoprene, deixa ainda mais fofo o look e estruturado.
Optei por um scarpin nude, como em todos os looks para o especial pois combina com tudo e eu acho que não quebra o look.

Charry (36) Charry (34)  Charry (32)  Charry (30)  Charry (28) Charry (27)

O segundo look já é um pouco “menos tradicional”. A estampa com cores marcantes que fazem a diferença. A saia estruturada é incrível e tem um movimento maravilhoso, sendo apropriado para diversas ocasiões, basta escolher bem os acessórios e a maquiagem.
O scarpin é também nude para não carregar muito a estampa e o conjuntinho é também da Charry.

O que eu achei incrível, além do movimento da saia, foi o corte do cropped. Ele tem um recorte cruzado, e as duas peças juntas parecem um vestido.

Charry (16) Charry (1) Charry (7) Charry (8) Charry (10) Charry (12) Charry (13) Charry (15)

 

Lado suuuper positivo dos croppeds: ficam incríveis juntos, mas separados eles se tornam outra peça, outro look, outro tudo! Dá para usar MUITO!!!

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s