Happy New Year: Meu look de ano novo!

E o primeiro post do ano será sobre o último look de 2014!

Como foi a virada do ano de vocês? A minha foi incrível, rodeada das pessoas que amo e que fizeram meu 2014 um ano excelente e que estarão no meu ano de 2015 com certeza!
Bom, depois do especial de ano novo incrível que teve no blog, não posso deixar de mostrar meu escolhido, não é?

O meu escolhido foi um que não saiu no especial, mas não saiu propositalmente, para que eu pudesse mostrar depois em um post sem ficar repetitivo, hehe.

Eu escolhi um macaquinho branco. Mesmo que quase todos os anos eu não passo de branco totalmente, esse ano eu apaixonei nesse macaquinho e resolvi usá-lo.
Misturando com os acessórios  certos, ele deixou de ser apenas um macaquinho branco, ficando incrível.

O macaquinho que eu usei é da Zon Store todo rendado e usei com um scarpin nude para não deixar o look muito carregado!

Vem ver!!

zon ny zon ny 2 zon ny 3 zon ny 4 zon ny 5 zon ny 6

Comente aqui!

