Similares Heroine – MAC

Um dia desses eu postei a minha opinião sobre o Heroíne da Mac, queridinho de todas as fashionistas.
Porém, achei a cor meio fria demais, me deixando meio pálida. E esse foi o principal motivo de não ter gostado dele em mim, apesar de achar lindíssimo nos outros.

IMG_6102

Esse post foi feito devido a diversos pedidos, pois, apesar de valer a pena comprar os batons da MAC devido ao acabamento e à duração, nem sempre podemos comprar muitos para usar apenas no dia-a-dia, não é? Eu sou dessas que usa os batons que tenho da MAC apenas em ocasiões especiais, como para sair a noite ou em eventos, principalmente o meu Flat Out Fabulous.
Então, que tal comprar um batom MARA com a cor similar ao da MAC sem gastar muito, dando menos “dó” de usá-lo em ocasiões mais simples, né?

Selecionei 5 dos que encontrei e achei mais parecidos para trazer para vocês, sendo todos eles de marcas conhecidas e muito boas, que eu recomendo.

heroine

1- Trendy Twins – Tracta (valor médio R$17)

2- Uvita – Quem Disse, Berenice? (valor médio R$28)

3- Precious Purple – Make B (O Boticário) (valor médio R$33)

4- Uva 1 – Natura (valor médio R$35)

5- Plum Me – Maybelline (valor médio R$20)

Não tenho nenhuma dessas cores, porém, antes de postar, pesquisei bastante e vi várias meninas usando essas cores como as que mais se parecem com o Heroíne.
Conheço todas as marcas e gosto muito delas. Entre as marcas, a da Quem Disse, Berenice? e Tracta são as que mais parecem com o acabamento da MAC.

Os preços são metade dos batons da MAC (R$66), podendo valer a pena.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!!

EDITADO:
Meninas, eu não coloquei mas várias meninas me falaram da cor 62 da Vult, que é muito parecido mesmo com o Heroine da MAC!
Ele além de ser um dos mais parecidos é um dos mais baratos (custa em torno de R$10).
Vale a pena, né?

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/997/35256156/files/2015/01/img_8403.png

Comente aqui!

