Os similares (primos baratos) do Candy Yum Yum da MAC

Devido ao sucesso do post que fiz sobre os similares do Heroíne, eu resolvi fazer hoje de um outro batom queridinho, o Candy Yum Yum da Mac.
Ele é um batom bem pink e chama atenção de todas.
Eu sempre fui fã do acabamento e da duração dos batons da MAC, mas os preços são ligeiramente salgados para que possamos ter todas as cores, então, desde que conheço os batons da MAC, eu procuro similares para poder comprar um que eu possa usar no dia-a-dia sem gastar o meu original. Lembro quando comprei meu pink noveau há uns 6 anos e fui atrás do similar para poder usar para ocasiões mais simples e comprei um da Vult que era lançamento na época haha.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/997/35256156/files/2015/01/img_8539.jpg

Bom, o Candy Yum Yum é super queridinho entre a maioria das mulheres e, no dia que estive na MAC para trabalhar, uma pessoa falou que estava atrás de um batom bem rosa e chamativo que ela tinha visto em uma menina, para vocês terem uma ideia do sucesso do batom.

Eles no Brasil custam R$66 cada, e, como tem muitas cores incríveis, a marca te vicia nas compras dos batons, querendo cada dia uma cor! (Eu sou assim)

Vou parar de enrolar e vamos ao que interessa, vamos aos similares, mais conhecidos como primos baratos!

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/997/35256156/files/2015/01/img_8538.jpg

1- Pink Matte – Contém 1g
2- Eletric Pink Matte – Maybelline
3- Shocking Pink – NYX (linha Matte)
4- Magenta Sunset – O Boticário (Make B)
5- Fuchsia Flash – Maybelline
6- Lollipop – Yes Cosmetics
7- Cor 34 – Mais Vaidosa
8- Cor 37 – Vult
9- Pink Fluo Matte – Kolloss

Pelo que vi, o da Mais Vaidosa foi o que me surpreendeu na semelhança. Não testei nenhum ao vivo, vi apenas fotos e pesquisei bastante, e foi incrível a semelhança entre eles, porém, não encontrei onde comprar em Sorocaba, mas achei online.

E ai, estão gostando dos posts de priminhos baratos??
Vocês conhecem algum? Me contem!

Não se esqueça que tem post aobre os similares do batom Flat Out Fabulous e os similares do Heroíne, ambos da MAC, fora todos os similares dos batons mais famosos da MAC! Só ir na área de procura e procurar a palavra: MAC, ou SIMILAR.

Comente aqui!

