Batom do dia: Blankety by MAC

Olá meninas,
Sim, estou sumida, mas o motivo é que estou operada hehe

Mas hoje eu volto e trago um batom que eu to amando!
Quem me conhece sabe que eu não sou de usar muito batom nude! Nem com o olho mais carregado, eu gosto mais de cor de boca (rosinha ou salmão). Mas, esse da MAC me surpreendeu e acendeu a chama do meu amor por batons na cor.
Ele tem um acabamento cremoso e fica bem bonito na boca, não me senti um “zumbi” com a cor. Achei ótima para usar durante o dia-a-dia além de conseguir carregar uma maquiagem e finalizar com o batom para a noite.

O valor dele nas lojas brasileiras é de R$66 e vale super a pena devido ao acabamento e duração, que são incríveis.

IMG_0275

E ai, gostaram?
Quem ja usou um desse? Eu estou apaixonada!

Comente aqui!

