Take a look – Passear no outlet

Olá meninas!
Agora que estou liberada do repouso absoluto (mais ainda nada exagerado), eu to aproveitando para fazer alguns passeios mais tranquilos.

Na segunda-feira de carnaval, eu fui com minha mãe ao Outlet Premium, um outlet em Itupeva (em frente ao Hopi Hari).
Confesso que comecei a ficar viciada nesses outlets, já que posso comprar as marcas que mais gosto com um precinho de marca nacional ;)

Bom, a última vez que fui a este outlet foi há uns 2 anos quando eu ainda morava em Campinas e acabei de decepcionando. Não estavam com preço muito bons e nem com peças boas, mas dessa última vez eu me surpreendi. Consegui comprar coisas ótimas e com preços ainda melhores. Estavam com bastante desconto!
A Armani estava até antes do carnaval com descontos até 80%, mas eu perdi :/ haha

Em comparação com o Catarina, achei bem parecido, mas o Premium é maior. Apesar de algumas lojas só terem no Catarina, alguns só tem no outlet Premium também.

Agora vamos ao look que usei.
Bom, eu quis um look bem confortável e fresquinho.

Como ainda estou sem poder erguer os braços, uma camisa sempre vai bem, né? Essa eu peguei do guarda-roupa da minha mãe. Ela é da Zon Store.
A saia branca da Blessed destacou a estampa da camisa e combinei com uma alpargatas nude da Arezzo para fechar com chave de ouro.
A bolsa vermelha da Dior também foi responsável por destacar a estampa da camisa.

Eu apenas fotografei para o IG, por isso nao tem muitas fotos :/

IMG_0477

IMG_0517

Comente aqui!

