Quebrando o Tabu | Preenchimento labial



Olá, meninas!

Quando eu postei sobre o fullips, eu comentei que faria um post sobre PREENCHIMENTO LABIAL e cá estou.
Bom, eu passei por uma transformação que, pra mim, foi muito grande. Decidi no final de dezembro que colocaria silicone. Na minha família, todas as mulheres colocaram e só faltava eu, porém, eu era até que feliz, não sentia total necessidade disso, mas, depois de experimentar biquinis e alguns looks, parecia que tava faltando algo.
Resumindo, ja que o assunto não é esse, eu pus silicone no final de janeiro e pude sentir a transformação psicologicamente mais do que na aparência, entao resolvi que queria mudar mais e me tornar mulher, foi ai que conversei com meu médico e resolvi fazer o procedimento nao cirurgico de Preenchimento Labial.
Bom, vamos lá.
Eu sempre tive lábios carnudos, não tipo Angelina Jolie, mas eles não eram finíssimos, mas eu queria dar um pequeno up para ficar mais bonito ao sorrir (quando eu sorria, meus lábios ficavam muito finos).
O preenchimento labial é feito com Ácido Hialurônico, substância produzida naturalmente pelo corpo, porém, o que aplicamos é feito industrialmente.
Ele dura de 6 meses a 1 ano, sendo então necessário o retoque.
O meu eu fiz meia amopola (a quantidade aplicada nos lábios. Essa quantidade varia do quanto você quer preencher seus lábios). Como eu queria só dar um up, a quantidade foi suficiente.
A aplicação não doeu nada! Claro que senti umas picadinhas, mas nada que não de para aguentar.
Nos primeiros dias, eu parecia que tinha sido picada por uma abelha na boca 😂🙈 mas confesso que eu estava amando o bocão e queria que ele ficasse daquele jeito, mas o Dr. Ednei me proibiu hahaha
Nos pontinhos que fizemos a aplicação, ficaram algumas bolinhas inchadinhas (tanto da picada quanto do produto), mas era so manter massageando que o produto “espalha”.
🔺 IMPORTANTE: confie no seu médico antes de fazer esse tipo de procedimento. Pode até parecer um procedimento simples, mas é preciso confiar no seu médico pois é ele quem vai aplicar a quantidade ideal para você.
👉 Quem aplicou em mim foi o cirurgião da família haha o Dr. Ednei. Foi ele que fez minha cirurgia de silicone também (que fiz dia 20/01) e super indico. Ele é extremamente profissional e perfeccionista. Fora que ele fala que cirurgia só é bonito quando aparenta ser natural, ou seja, ele nunca vai deixar a gente exagerar.
🔺 CUIDADO: Sem brincadeira, esse procedimento VICIA. Você depois que acostuma com o lábio preenchido, você acha que esta com pouco, MAS NÃO ESTÁ hahaha. Eu estou assim 🙈 achando que to sem nada.
Confesso que viciei e não vou mais conseguir ficar sem aplicar o preenchimento nunca mais 🙈
👉 CONTATO: Dr. Ednei Silva | www.dredneisilva.com.br
Telefone Sorocaba: (15) 3031-0707
Telefone São Paulo: (11) 2589-8263
Vale a pena ressaltar que o Dr. Ednei é cirurgião plástico 😉 vale a pena a consulta.
Advertisements

2 thoughts on “Quebrando o Tabu | Preenchimento labial

  1. Oi Paula, td bem? Também fiz preenchimento com acido hialuronico essa semana e o resultado ficou lindo, mas fiquei com essas bolinhas q vc comentou. Com quantos dias suas “bolinhas” se espalharam? Bjs e parabens pelo blog! Adorei!

    1. Gislaine, perdao a demora.
      Elas sairam em um mes mais ou menos, basta ficar massageando todos os dias que logo logo elas “espalham”.
      Fico feliz que tenha gostado. O blog volta ao ar esse mes com muitas dicas e novidades.
      Beijao

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s