Lollapalooza looks

Helloooo! Eu voltei (de novo). Sei que sempre falo que voltei, porém, há sempre alguns motivos de força maior que me fazem ficar afastada por mais algum tempo. Porém, dessa vez, eu prometo ser sério. Já estou recebendo comentários no ig (segue lá se vc ainda não segue: @foxcouture), mensagens no facebook e até mesmo e-mails perguntando o que aconteceu com o blog, mas eu prometo que agora voltaremos com tudo.

E antes de bombardeá-las com looks meus, bora nos inspirar?

No fim de semana passado aconteceu o Lollapalooza, um dos festivais de música mais conhecidos do Brasil. Devido a motivos de faculdade, eu não pude estar em carne no evento, porém, acompanhei tudin de longe pra trazer pra vocês.

E vamos falar de luqui, já que o broguito é de moda, né? rs

Venho primeiramente destacar o que mais foi visto no evento: Chapéu.
Na maioria dos looks que eu via, eu pude notar a grande presença desses acessórios nas mulheres. O chapéu está ganhando cada vez mais o destaque por compor looks super estilosos e ter aquela pegada BOHO que ainda está super em alta.

Completando com o chapéu, se não eram todos, pelo menos 80% dos looks estavam compostos por botinhas. Outro “acessório” que faz qualquer look parecer boho, não é?

Como o evento se estendia até a noite, muitas meninas estavam também com uma camisa amarrada na cintura. Essa “tática” além de super estilosa, é uma ideia para aquelas que gostam de ter uma sobreposição para quando o tempo der uma esfriadinha.

Resumindo, o estilo boho foi o que prevaleceu. Acho que pelo conforto e estilo, as meninas na hora de compor os looks já logo pegaram a botinha e o chapéu do armário para fazer o look. Achei que ficou bem legal e bem parecido com os looks do festival Coachella.

Bora ver os looks?

Todas as fotos foram pegas da internet. Acesso dia 02/04/2015.

Looks no Loolapalooza - Bruna Marquezine, Nattalia Rodrigues, Manu Gavassi e Thaila Ayala (Foto: Iwi Onodera / EGO - Celso Tavares/EGO - Iwi Onodera / EGO)

(Look das famosas)

E ai, qual foi o seu favorito?

Comente aqui!

