New hair, don’t care

Olá amores!

Hoje meu post é sobre a transformação de cabelo que passei recentemente!

Bom, eu acho que a transformação foi além do cabelo. Em 2015 eu senti que mudei da água para o vinho, pois eu estou me sentindo muito mais segura e muito mais mulher, pronta pra tudo nesse ano que começou.

O motivo disso está pois eu estava com a auto-estima meio baixa, então resolvi por silicone e preenchimento labial com o Dr. Ednei. Mas ainda sentia que faltava algo. Foi ai que eu conheci a querida Simone Petinatti. Na verdade, conheci a Simone no ano passado em um coquetel da Blessed, e, este ano teve outro coquetel o qual Simone também estava presente, e lá eu falei com ela sobre uma mudança, afinal, o trabalho dela é incrível e eu super confiei.

Bom, marcamos um dia em sua agenda super cheia e conseguimos um encaixe para fazer minhas madeixas.

Chegando lá, a princípio, iríamos apenas clarear as pontas e fazer o efeito “Sun Kissed”, porém, quase que juntas, falamos: “Vamos ficar loira?” Hahaha e foi ai que começou a ideia.

Ela me apresentou um novo efeito chamado “Efeito Tartaruga”. O efeito ume os tons riquíssimos de um casco da tartaruga e os transformam em lindas luzes. Uma atriz que fez uma transformação dessa foi a Jessica Alba, cabelo a qual a super hairstylist Simone se inspirou.

Para atingir o efeito, o tempo de cadeira no salão é altíssimo, pois é utilizado pós descolorante bem fraquinho, para conseguir o efeito degradê e de mescla de tons.

Além disso, esse efeito é perfeito pois não deixa a raíz marcada, não te deixando “escrava” de ter que ir retocar a raíz.

A Simone e toda sua equipe foram puxando luzes bem fininhas (gente, eu vi o trabalho e é INCRÍVEL, eles pegam fiozinhos que a gente nem lembra que existe) e, depois, eles pegaram os cabelos que ficaram “sobrando” e coloriram as pontas, para ter o efeito degradê.

Depois, foi tirando aos poucos o pó descolorante e acabou ficando apenas nas pontas.

Resumindo, é um trabalho extremamente trabalhoso e que, para ser feito, deve ser com algum profissional de qualidade e especialista, pois eu ja tentei várias vezes ficar loira e não gostava pq o cabeleireiro deixava eu no pó 5 minutos e já tirava sem paciência e tacava tonalizante pra disfarçar o amarelado e tchau e benção.

Eu só tive coragem pra voltar a ser loira com a Simone, pois confiei no trabalho dela e me surpreendi com o resultado.

Ah, além disso, eles não usaram tonalizante!! Isso mesmo, não utilizaram tonalizante, isso é ótimo, pois hoje, depois de um mês que meu cabelo foi feito, a cor se manteve!! Outro detalhe super importante: meu cabelo não quebrou! Pasmem, ele nao ressecou nem quebrou!

Agora que estou loira, prometo fazer um post com diquinhas sobre como cuidar dos cabelos loiros, pois eles precisam de MUITA hidratação e cuidados, hein? Vou pegar todas as dicas com a Simone.

Bora pras fotos de antes e depois?

   

                 

Quer marcar com a Simone? Ela atende no salão do Marcos Proença.

Liga lá pra marcar uma avaliação! 

Tel: 011 3081-6218

Advertisements

2 thoughts on “New hair, don’t care

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s