Take a look: Over the Knee + vestido

Olá, meninas!!

Confesso que dessa vez eu me rendi às botas over the knee.

No inverno passado eu cheguei a mencionar que poderia ser algo muito marcante da estação e acabar ficando guardada depois, mas o inverno 2015 chegou para mostrar que isso não é verdade, né? Elas vieram ainda mais fortes!

E hoje, para inspirá-las a arrasar com sua over the knee, eu trouxe um look que usei com as botas.

Os últimos dias tem feito um friozinho, então achei que deu super certo pra estrear minha botinha linda!

Eu usei a bota com um vestidinho mais soltinho e curtinho da Blessed e pus uma clutch que é super “eclética” e combina com tudo da Armani.

Da uma olhada e me conta o que achou!!

   

             

One thought on “Take a look: Over the Knee + vestido

Comente aqui!

