Take a Look: Midi de Couro

Hello!!

SPFW está chegando (uhu)! Quem ai também está super ansioso? Estou com looks prontos e separadinhos para dar início à semana mais louca das broguêra! haha
Bom, e, para inspirar essa semana top que ta por vir, que tal um look bem a cara do evento, né?

O look que escolhi para o post de hoje foi de uma saia midi INCRÍVEL da Zon Store de couro. Ela tem um caimento perfeito e fica ótimo para fazer uns looks bem divertidos, como esse que eu resolvi montar com uma t-shirt da Loft747.

O peet toe preto com verniz eu digo que é o tipo de sapato que toda mulher precisa ter no guarda roupa. Achei que compôs super bem o look. não concordam?

Confesso que adorei fazer as fotos com essa saia, ela tem um caimento super legal e antes de fotografar, eu fiquei um tempão experimentando diversas blusas e sapatos que combinavam perfeitamente com ela e, no fim, escolhi a regatinha da Loft747 super divertida!

IMG_4979 IMG_4993 IMG_5007 IMG_5013 IMG_5109

Comente aqui!

