SPFW: Day 2 – Look 2

Hello mulherada!!

O SPFW day 2 foi dia 14 de abril, mas os looks ainda não vieram pro blog, né? haha
Além de render várias pesquisas que ainda vou trazer aqui pra vocês, a semana de moda rendeu looks lindíssimos que estou ansiosa para compartilhar todos com vocês! (Por motivos de agenda, minha fotógrafa não havia conseguido me mandar todas as fotos, por isso esse intervalinho que demos hehe).

Hoje o look é um pouco mais noite, que usei para jantar com meus companheiros de SPFW após os desfiles do dia.
Eu escolhi um look mais sensual sem perder o estilo com o um body vermlho de manga flare. O body ainda está super em alta nos looks e a manga flare é uma paixão, pois acho que da toda elegância à peça, além de ter aquele ar elaborado e de equilíbrio, pois o body é todo junto, a maga solta dá uma sensação mais moderna!

Para combinar, uma calça montaria mais alta e um blazer apenas no ombro para não esconder o detalhe das mangas!

O look que usei é todo da Cashier, marca que vende atacado para todo Brasil, então, é bem provável que em sua cidade tenha uma loja que revenda a Cashier, e se não tiver, só indicar, pois eles tem peças incríveis!

_DSC8533 _DSC8537 _DSC8538 _DSC8542 _DSC8582

Body e calça: Cashier – Clutch: Armani – Peep Toe: Cecconello

Fotos: Tailise Mascarenhas

Comente aqui!

