Mac Comesticos lança coleção com Isabel e Ruben Toledo

Alooo mulherada! Sumi mas voltei né? hahaha
Primeiramente eu preciso explicar o motivo da minha sumida, e não tenho só um não..
O meu principal motivo da sumida é devido à minha maior dedicação à faculdade. Estou no terceiro ano e a coisa ficou séria. A faculdade tem tomado conta de 24h do meu dia, eu não tenho dormido direito e tenho me dedicado 200% aos estudos, a fim de terminar esse semestre razoavelmente bem haha. Quem faz/fez engenharia entenderá.
Outra coisa é que estou com vários projetos super bacanas para o blog que logo logo eu trago pra vocês, yay.

Bom, hoje eu trago uma novidade super bacana.. É sobre esse lançamento incrível da MAC.
A MAC faz o maior sucesso com sua coleção clássica que é Must Have de toda mulher, mas faz ainda mais sucesso ao lançar suas parcerias.

A Viva Glam é um exemplo de parceria de sucesso da MAC que a cada coleção tem uma parceria nova de tirar o fôlego, e, recentemente, temos também a Julia Petit para MAC, que foi outra sensação, afinal, foi uma inspiração para nós, né? Blogueira e brasileiríssima lançando uma coleção para a marca!

Hoje o assunto é de uma parceria pra lá de sensacional que eu vi esses dias na loja da MAC e não pude deixar de vir contar para vocês, né?

Isabel e Ruben Toledo trazem sua apaixonante visão de moda e arte para esta coleção de cores irreverentes criadas para inspirar uma brincadeira eterna!

O romântico casal fashionista Isabel e Ruben Toledo é famoso pelo trabalho premiado e imaginativo em design de moda e ilustração. A colaboração exclusiva com a M.A.C traz a imaginação de Isabel para cores sensacionais mescladas com a energia vibrante de Ruben em uma cartela de tons para esculpir, colorir e transformar.

A coleção foi especialmente criada em embalagens brancas que apresentam ilustrações de Ruben – um conjunto de linhas gráficas e bocas vermelhas que trouxeram vida à colaboração com seu peculiar senso de estética.

Preços e produtinhos:

Eye Shadow X6 Moodyblue – R$163,00

Eye Shadow X6 Violetwink – R$163,00

Isabel and Ruben Toledo Modern Twist Lash – R$109,00 

Isabel and Ruben Toledo Instense Eye Liner – R$73,00 

Isabel and Ruben Toledo Lipglass – R$73,00 

Isabel and Ruben Toledo Lipstick – R$73,00 

Isabel and Ruben Toledo Blush Ombre – R$143,00 

Isabel and Ruben Toledo Nail Lacquer – R$43,00

Isabel and Ruben Toledo 129 Brush – R$186,00

A primeira coisa que me chamou a atenção da coleção foi a embalagem. Tá super diferente e customizada, me arrancando vários suspiros.

Além da embalagem, eu GAMEI no batom nude deles! Tem um acabamento matte incrível e a cor é a mais linda ever!!

Créditos: Index Assessoria.

Comente aqui!

