Dicas que valem ouro – linha Tea Tree da The Body Shop

Hellooo!

Hoje a diquinha vale ouro, meninas! Trago uma dica de beleza que vocês com certeza irão amar!!

Bom, eu recentemente recebi uns produtinhos da The Body Store para vir aqui falar pra vocês o que achei, e desde então minha pele nunca foi a mesma!

Recebi produtinhos da linha Vitamina E que são para hidratar e cuidar da pele, Tea Tree que é para imperfeições, entre outros que depois vou falar pra vocês ;).

Hoje venho falar da linha Tea Tree e depois eu faço um post sobre a linha Vitamine E que me salvou e que tem feito milagres também!

A linha Tea Tree engloba vários produtinhos: cremes, máscara, creme noturno, sabonete de limpeza facial, entre outros. O uso deles reduz imperfeições, como manchas, poros abertos..

Eu hoje trago a máscara e a loção reparadora, que é o combo perfeito!

A loção reparadora é para usar antes de dormir. E o uso contínuo dele irá auxiliar na diminuição de imperfeição. Preciso confessar que achei que minha pele melhorou drasticamente (acho que tinha muita imperfeicao). Além de estar mais uniforme, a maquiagem parece que agora eu preciso de menos (juro). Parei de usar pó e corretivo, acreditam? Meu nariz está LISO e a pele com uma aparência bem mais saudável.

A máscara deve ser usada uma vez por semana de 10 a 15 minutos. Ela também auxilia na redução de imperfeição e logo após a retirada do produto, a pele fica incrível! Ele tem uma sensação de geladinho na hora que passa que eu adorei, haha. E a textura é bem lisinha e leve. Achei incrível.

   
  
A The Body Shop tem lojas por toooodo o Brasil e os produtos tem ótimos “custo e benefício”. Vale a pena ;)  

Comente aqui!

