Take a look: Saia de caju

Hellooo!

Hoje acordei animada e doida pra compartilhar um look super fofo com uma peça que estava encostada no meu guarda-roupa: minha saia de cajus.

Na época em que as frutas (em roupas, e nao mulheres) estava na moda, lembro que enlouqueci! Sou apaixonada por estampinhas fofas (bichinhos e frutas). Ok, estampas em geral (quando que eu nao uso estampa, ne?) e a moda me pegou fortemente. Mesmo agora, depois que a moda deu uma esfriada e as estampas de fruta nao aparecem mais com tanta frequencia, eu fui la e peguei minha saia de cajus e sai abalando por Sorocaba hahaha.

Aproveitei que fez um calorzinho, pus minha saia da Farm para Zon Store e minha blusa branca da Blessed e amei o resultado que deu. Claro que também, para fechar, uma botinha da Cavage para dar um ar mais descontraído e uma bolsa da Dumond.

Amei o resultado e vale a inspiração para voltar a fazer uma salada de frutas pela cidade!

   
    
   

Comente aqui!

