Take a look: macaquinho macacão

Pra começar o domingão bem, que tal um look bem bacana pra inspirar?!

Esse macacão da Loft 747 já foi usado por mim com um chapéu e cinto de onça, formando um look mais glamuroso.

No look de hoje, eu usei novamente o macacão, mas com a intenção de formar um look mais urbano e moderno, mas ainda mantendo a feminilidade devido ao corte e decote do macacão, e o resultado foi melhor do que eu esperava (confesso). Para conseguir isso, joguei uma peça chave que eu AMO, a jaqueta de couro. Tenho de várias cores e acho que qualquer producao combina com elas. Essa eu comprei na Calvin Klein.

Esse look eu usei para ir a um jantar, mesmo que fotografado de dia, eu usei a noite haha, mas ele também é super usável para eventos diurnos, basta combinar os acessórios certos.

Ou seja, já pararam pra pensar que eu, so nesse post, ja mostrei 3 formas de usar um mesmo macacao?! Isso mostra a versatilidade da peça, fazendo com que uma se torne 3 diferentes, sendo possível repetir sem ficar mt visível que está sendo repetido! Entao, fica a dica e bora ver o look!

   
    
 

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s