Lançamento coleção de verão da Zon Store

Marrrr num é que ainda estamos em pleno inverno e já está vindo a coleção de verão?! Graças a Deus moramos no Brasil e as estações do ano, pelo menos em São Paulo, sao semanais ne? Essa semana, por exemplo, já começou ensolarado como se fosse verão!

Mas, como a moda brasileira está quase alcançando as estações europeias, a situ está um pouco invertida. Por isso, já venho apresentar, em pleno inverno de 2015 a coleção de verão 2016, yay!!

A Zon Store, loja de Sorocaba que revende a queridíssima e fofíssima Antix, fez seu coquetel de lançamento ontem e eu, claro, nao deixei de ir correndo lá conferir as novis pra renovar meu guarda-roupa, né?

Sou louca pelo verão, mas falo isso toda vez que chega uma estação (quando chega o inverno, eu falo que amo o inverno e assim por diante). Mas, voltando, o verão é tão colorido, tão gostoso! Já estou até com sodadinha de usar meus micro shorts que deixam meu namorado louco de ciúmes (mentira, ele nao liga nao) e minhas rasteirinhas e alpargatas que amo demais!

Mas vamos ao que interessa, vamos aos looks que escolhi e fotografei só pra vocês <3

Depois me contem o que acharam!!

Ps: amei tudo, óbvio né? Adorei que a Antix em alguns modelos deu uma pegada feminina e sensual, não esquecendo da sua marca registrada: a fofura das estampas. Achei ótimo poder mesclar esses pontos em uma única peça. Vocês vão entender o que eu to falando quando virem as fotos!

   
   
(Sapato sensacional da Cavage que compôs meus looks)

   
    
    
    
    
    
    
    
    
    
 
E ai, não está tudo de bom essa coleção?!

A Zon Store fica na Rua Santa Terezinha, 312 – Sorocaba/SP

Comente aqui!

