Lançamento coleção de inverno Lança Perfume

E bora pra mais um lançamento?

Essas últimas semanas, várias marcas e lojas estão com seus lançamentos a todo vapor, e ontem foi dia de conferir mais uma.

Fui convidada pela marca para ir na Lança Perfume de Campinas conhecer um pouco mais da coleção e preciso dizer que PIREI.

Primeiro: sou viciada em estampas. Assim como Bruna Olivo (diretora criativa da marca). Por isso, me identifico demais com a LP. Além disso, a marca tem um estilo que traz a feminilidade e destaca as curvas femininas, chamando atenção principalmente para as meninas que estão na transição de maturidade, se transformando em mulher. E acho que esse é o ponto principal do meu amor pela marca.

Com tecidos maravilhosos e estampas exclusivas, a coleção de verão não está diferente das coleções passadas, mas no sentido de ser arrasadora!

Vou mostrar três escolhas minhas, sendo que uma delas foi a que levei pra casa no fim da festa porque não resisti!

   
    
   
Vocês viram que coisa mais linda? E a estampa de girassois?

 

 Além de uma coleção de tirar o fôlego, as comidinhas e bebidas servidas aos clientes estava uma delícia! Os docinhos então?! Sou suspeita porque sou uma formiguinha, rs.

Foi tudo bem ao estilo Lança Perfume mesmo, impecável. Nem preciso dizer que as vendedoras super atenciosas e o gerente, Rafael, também era sensacional. Me ajudou a decidir meu look e foi super atencioso!

Encontrei no evento minha amiga Mari Dalla, a blogger Bruna do “Bru Real Life” e a atriz Karina Dohme. Todas muito lindas e simpáticas, e claro, de Lança Perfume.

Adivinha qual foi meu escolhido?!

  
Sim!! Foi esse lindao! Tem como ser mais minha cara?? Recorte na cintura, cerim e estampa MARA!!! Sensacional ne?

Já estou querendo a coleção toooodinha da marca! E vocês?

Comente aqui!

