Take a look: Navy Style por Amaro

Olá minhas lindezas!!

Hoje é dia de look no blog, e um look super especial, estreando uma nova parceria que eu já amo e já paquerava a marca há tempos: a Amaro!
Super conhecida, a marca vem ganhando mercado devido ao seu foco fast fashion online, ou seja, a marca tem novidade sempre, seguindo as maiores tendências de forma instantânea.

Hoje eu venho apresentar minha primeira escolha da nova coleção inspirada no Navy Style. Com muito listrado, muita corda e muito azul marinho, o navy style, como o próprio nome já diz, é inspirada no estilo clássixo dos marinheiros.

Para começar com pé direito, montei um look todo na cor e estilo principal da coleção, com uma blusa listrada branco&marinho, com a bolsa combinando com a cor e um short também azul, brincando um pouco com a blusa listada devido à sua textura.

   
    
   
O look completo é da marca, tanto o chapéu, o colar e a bolsa quanto a blusa e o short. Incrível né?! Você consegue montar o look completo no site que as peças se completam, ja que fazem parte de uma mesma coleçao.

Para comprar o look completo e igual ao meu, segue o link direto para as peças:

Blusa/regata: clique aqui | short: clique aqui | bolsa: clique aqui | chapéu: clique aqui | colar: clique aqui

E tem como ser um look mais a cara do verão brasileiro? Já estou apaixonada por toda a coleção!!

Comente aqui!

