Minha transição – de Apple para Android (LG G4)

Sempre tive preconceitos com Android. Desde meu primeiro smartphone, sempre tive um apple e dizia que os androids nao chegavam aos pés do iphone. Sim, eu era uma cabeça dura hehe. Criticava o desempenho, mesmo que as configurações prometessem ser melhor que o iphone mais atual, e sempre critiquei o touch dos celulares e, por isso, nunca havia nem cogitado a ideia de ter um android.

Sei que muitas pessoas hoje são assim. Uma marca com um nome tão forte como a Apple gera essa expectativa até mesmo em quem nunca teve um iphone ou qualquer outro produto da apple.

Mas isso mudou. Não que hoje eu odeia a apple, que eu queimei meus produtos da marca ou qualquer coisa do tipo, mas posso garantir que hoje levo muito mais em consideração as características e comfigurações do produto do que o nome. E isso me fez abrir um pouco mais minha cabeça e também minhas alternativas.

Isso aconteceu depois que recebi para testar um aparelho da LG, o G4, último lançamento da marca. Para mim, foi uma descoberta e tanto.

No começo apanhei um pouco para poder me acostumar, ainda não conhecia um android assim tão imtimamente, mas me surpreendi com a facilidade que é de aprender a usar.

Eu dizia que não gostava do touchscreen dos celulares que não eram da apple, e acabei me surpreendendo com este. Leve, macio e rápido de acompanhar, o G4 foi cada dia me conquistando mais.

Além disso, algo que me chamou bastante a atenção foi a bateria. Não havia um dia que eu tivesse que carregar mais de uma vez. Não importa o quanto eu usasse, a bateria rendia miito.

Claro que eu não poderia deixar de mencionar a qualidade na câmera, com grande riqueza em detalhes, o que foi muito importante pra mim, afinal, estou sempre fotografando, não é? E foi ótimo não ter que sair com uma câmera profissional por ai e manter a qualidade similar das fotos. A câmera frontal e os vídeos mantinham uma grande qualidade que é difícil comparar.

Foi uma experiência incrível que eu precisava compartilhar com vocês!

O custo benefício de um produto LG pode caber muito mais em seu orçamento e ser bem melhor para o que você precisa que um produto de outra marca, acredite.

É isso, espero que tenham gostado! 

   

Fotos feitas com o LG G4 – Print Screen da foto postada no instagram @foxcouture.

Comente aqui!

