Take a look: 70’s style

Se tem uma moda que me pegou mesmo foi a moda anos 70.
Quem me acompanha no ig sabe que eu tenho usado bastante uma peça que lembra esta década. As vezes gosto de unir uma peça mais vintage com uma mais recente, montando assim um look mais atual.

Hoje eu me senti em um look que traz tudo que essa década usou e que marcou a moda atual: calça bem alta, com uma camisa de bolinha e um lacinho no pescoço e aquela barra flare na calça.

Achei a combinação bem cool e, para fechar o look, um óculos redondo para completar.

Vem ver como ficou ;)

Comente aqui!

